Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus 1201N um netbook matador


blitao

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Pessoal enviei para a Asus o seguinte e-mail:

""Olá, no catálogo da Asus Brasil (abril, maio e junho de 2010) está especificado que existe para venda o Netbook Eee PC 1201n. entretanto só há para venda em algumas lojas o modelo importado pelo valor médio de R$ 1.300, mas sem garantia nacional. Gostaria de adquirir o modelo nacional.

Então pergunto se existe alguma loja que já esteja vendendo este modelo tão divulgado, mas que não está em nenhuma loja conhecida do grande público?""

Segue agora a resposta:

""Boa Tarde Felipe,

Tudo bem?

O modelo 1201N no momento não será oficialmente comercializado no mercado brasileiro e sem previsão para o mesmo, entretanto, posso lhe indicar o modelo 1201T. Abaixo segue o link com as especificações do produto, o link contendo as revendas que adquirem os produtos da ASUS através de seus distribuidores oficiais no Brasil, bem como o canal online.""

Ou seja: pelo jeito não teremos um 1201n nacional tão cedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com este note em mãos há quase 1 mês. Estou preparando um review e tudo, mas não conheço programas de Benchmark, se puderem me indicar alguns, de preferência grátis, por favor.

E aí Ark, tudo beleza?

Cara faz logo um review desse net aí para a galera. Estou ansioso para comprar o meu.

Já rodou algum jogo nele? Como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1201T também é uma boa, principalmente no caso de quem quer manter desktop como o Denis Lins.

Segue o link abaixo. O ponto negativo pra mim, foi não ser dual core, só 64bits.

http://www.notebookcheck.info/Asus-Eee-PC-1201T.28489.0.html

O 1201T não chega nem perto do 1201N. O 1201N é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, metam pressão na Asus, enviando e-mail pedindo o lançamento nacional.

[email protected]

[email protected]

O pior, e que respondem com a mesma resposta manjada,

fabricam o 1201N que destroi de vender la fora, e pro mercado brasileiro

vem esse 1201T, fico FULO com essas coisas, quer vender caro que venda, mas nao mande o lixo caro so pro brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!