Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Acer Aspire 4720Z Windows 7


vittusouza

Posts recomendados

Olá,

Tenho um Notebook Acer Aspire 4720Z com o Windows 7 Ultimate x64 instalado. Estou tendo problemas para instalar o driver da webcam, quando baixo pelo site da acer ou qualquer outro site que já achei disponivel e instalo, aparece a seguinte mensagem de erro:

"The Acer Crystal Eye Webcam has not found!

Please Plug in the Acer Crystal Eye Webcam and then run installation again"

Já revirei a internet toda e não achei nada que pudesse me responder! me ajudem por favor!!

Grato,

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, estou com o mesmo problema, acho que é problema de incompatibilidade do aspire 4720z com o windows 7, veja no site da acer, existe uma relação de aspires que são compatíveis, o 4720z não está nessa relação, creio que possa ser esse o problema.

http://www.acer.com/windows7/eng/

verifique aí.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, estou com o mesmo problema tambem. So que o meu e o aspire 5551-2805. existem 3 fabricantes nos drivers de webcam no site da acer para o modelo do meu notebook. O driver da liteon e o Suyin falam a seguinte msg:

"The Acer Crystal Eye Webcam has not found!

Please Plug in the Acer Crystal Eye Webcam and then run installation again"

ja o fabricante Chicony instala porém e a mesma coisa de nao ter instalado, fica com uma imagem pessima !

Alguem ajuda agente...

Obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan Alencar verifique se é esse o seu notebook Aqui... Caso seja, verifique se esta escolhendo o sistema correto na opção "SISTEMA OPERACIONAL" e o "IDIOMA" claro... caso esteja baixando o programa de forma correta, ao extrair o arquivo, va até o arquivo "setup.exe" e clique com o botão direito, va na aba "Compatibilidade" você vai ver um local para alterar o sistema (a plataforma) mude para "Win Vista" de OK e tente instalar novamente...

Abraços e boa sorte!

(caso o link "Aqui..." não funcione... copie e cole esse link no seu navegador...

> http://br.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1.att21k=1&CRC=3199097251)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao abrir o link, cliquei em notebook>Aspire>Aspire 5551> Mudei para Windows 7 Ultimave64x>

Aplicativos> Baixei o camera Chincony Aplicativo da Webcam( como ja havia falado o Suyin e o Liteon da aquele problema)

Bom, esses passos eu ja tinha feito antes. Tentei instalar de novo todos os 3 com a compatibilidade do windows vista.

O suyin e o liten continua dando o mesmo problema, e o chincony continua nao serveindo, como falei, e a mesma coisa de

ao ter instalado, mesmo tendo o aplicativo da acer crystal eye. Ah, e eu acho que nao e devido compatibilidade pois o meu

notebook acer aspire 5551-2805 veio com o windows 7.

Postei uma imagem da webcam.webcam.png

que qui eu façoooo?!?!?! =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!