Ir ao conteúdo

Seria uma boa escolha um Subwoofer Keybass Panther 8"

muttleydm

Posts recomendados

Postado

Pessoal peço a ajuda de vocês nessa escolha.

O subwoofer kebass panther, mais precisamente o modelo de 8" KSW8-115, é um bom subwoofer pra acompanhar um rock, blues, jazz, mpb, eletrônico, sertanejo???que são os tipos musicais que costumo ouvir.

Vi ele em: http://loja.tray.com.br/loja/produto-176220-1189-keybass_subwoofer_ksw8115_panther_8__200w_rms_4ohms

ele tem um custo baixo e pelos videos que vi no youtube, me pareceu um sub de boa qualidade, nada exagerado que faça disparar alarme dos outros carros...esse não é o intuito do que eu quero pro meu carro.A, tenho um Novo Gol.

gostaria de saber a opnião de vocês sobre ele e alguma sugestão de qual módulo usar pra alimentar ele(pensei no Módulo Boss D250.4, dá certo ou tem algum melhor em custo/beneficio?)

Obrigado pela atenção, espero a ajuda de vocês!

Abraços

• Membro VIP
Postado

Já coloquei um sub de 8" da JBL num corsa sedan do meu pai e até que o resultado ficou bacana, se esse sub estiver bem alimentado o resultado é para ficar bom.

Mais pelo tipo de musica que você gosta de ouvir principalmente o blues pra precisa de graves mais profundo nãosei se um de 8" vai conseguir dar conta do recado, um de 10" em uma caixa dutada ficaria mais bacana.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...