Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Radeon 8500


Arbalest

Posts recomendados

gente, comprei um monitor esses dias um samsung 551V pra substituir meu vovo de 14 polegadas... dai vem o problema... no outro monitor o post, onde aparecia o nome do processador lia memoria e tal aparecia de boa...nesse monitor não aparece nada, so aparece imagem na hora que o win 2000 já tá carregando... engraçado que uns dias ficou normal depois deu isso outra vez... sera que minha placa de video ta indo pro saco ou algo parecido... se eu troco a minha VGA o post aparece normal no monitor....

alguem ai tem alguma ideia do que seja.. mal contato de algum pino??? :tantan:

tem como dar um jeitinho?? :muro:

ajudem plis... to ficando louco com isso já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, eu pensei que esse problema estava dando só comigo.

Eu tenho uma radeon 9100 e tá dando a mesma coisa só que eu nem troquei de monitor.

Agora quando eu fui levar p/ trocar a danada funcionou de primeira no micro do cara mais no meu não vai nem com reza braba, testei no micro do meu irmão e também não foi.

O único detalhe que percebi é que o clock dela tá altíssimo (algo em torno de 900/700).

Dá uma olhada na sua como tá e se tiver na garantia experimenta trocar!!

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KurtBr@24 fev 2004, 00:41

Eita, eu pensei que esse problema estava dando só comigo.

Eu tenho uma radeon 9100 e tá dando a mesma coisa só que eu nem troquei de monitor.

Agora quando eu fui levar p/ trocar a danada funcionou de primeira no micro do cara mais no meu não vai nem com reza braba, testei no micro do meu irmão e também não foi.

O único detalhe que percebi é que o clock dela tá altíssimo (algo em torno de 900/700).

Dá uma olhada na sua como tá e se tiver na garantia experimenta trocar!!

falou.

tipo a minha clock normal.... 250/500 e não tem garantia não estava normal... comprei de um amigo a uns 3 meses... e tipo, no meu monitor velho ela liga numa boa... já sei o que vou fazer, vou tentar mudar a bios dela talvez tenha algo a ver ou então quem sabe eu ferre ela de vez.. hauhauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!