Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este notebook Dual core é melhor que este i5 em edição de video?


lcdclyn

Posts recomendados

Pra edição de vídeo e imagem?

Basta um notebook com uns bons 4GB de ram, um processador Core i5 e boa...

Como já disseram aí em cima, VGA dedicada é mais para jogos mesmo, para edição de vídeos e imagens a um i5+vga integrada dá conta suavemente.

Cara, não viaja... um mac melhor que qualquer PC para edição de vídeos e imagens?

Tem certeza?

Uma coisa eu concordo, um macbook pro com um Dual Core+VGA 512MB dedicados faz milagres, dá um pau em qualquer PC com a mesma configuração similar ou até um pouco superior.

Agora, pegando uns preços e comparando, um macbook Pro novo custa na faixa de 3000~3500

Com isso tudo de dinheiro você monta um i7+quadro.

Tem certeza que é melhor que qualquer PC? obrigado.

É, eu e todas as grandes empresas de cinema e propaganda estamos viajando.

me fala uma unica produtora de hollywood que usa PC ao invés de mac pra editar os filmes que voce ve no cinema que eu mudo minha opinião.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Topic tá uma comédia ehehe

MAC não é bom pra edição de imagens e videos :rolleyes::wacko:

Vá numa escritótio de publicidade e propaganda bem estabelecido e veja se eles não tem Mac por todos os lados!

Em materia de PC pega um com Core i5 pelo menos ou um C2 DUo T9xxx (serie 9 mil) ou pega esse um desses Philco e depois faz um upgrade de processador, se pesquisar bem vais gastar menos de R$ 2500.

Pra edição de videos, o que vai mandar é um bom processador, mais do que uma placa de video (que pode até ser mediana). E pra casar bem, pelo menos 4GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente acha que só o clock da memória importa...

Para os burros de plantão, memórias DDR2 tem CAS menor, bemmm menor que as DDR3, mesmo com frequencias mais baixas, muitas vezes as DDR2 tem desempenho superior as DDR3(que na verdade são memórias de performance boa e economia de energia, enquanto as ddr2 consomem mais).

Para edição de imagens, vídeo, eu pegaria o Lenovo G460 do Carrefour : i5+4GB DDR3 + GeForce 310M(512MB dedicados).

amigo nao achei esse not no site do carrefour com a placa de video da GeForce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!