Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook 7" da china


rodriguinho mora

Posts recomendados

Ola amigos, se eu fizer algo de errado neste topico me perdoem pois é meu primeiro! É o seguinte, tenho uma lojinha de informatica e estou abrindo uma loja virtual, e estou pensando em vender esses netbokks portateis da china mais gostaria de saber se eles são bons para o que prometem e quais os pros e contras do aparelho, para que eu possa deixar bem claro para meus clientes. Afinal não quero vender gato por lebre pra ninguem! se alguem poder me ajudar fico muito agradecido! aqui segue o modelo do mesmo "Netbook com Tela de 7", Windows CE 6.0, ARM CPU 266MHz WiFi "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum!

De uma lida nesse tópico

http://www.facchinibr.net/wp/08/02/2010/review-netbook-eyo-7-0-no-compre/

muita gente compra esse aparelhos e não sabe das limitações , pois vai querer usar como se fosse um micro comum , e isso não acontece, compatibilidade é complicada , pois a plataforma não é x86 como nos micros de verdade , e sim de acordo com o processador do aparelho , ela vai querer por um xp e não tem como , vai querer usar um modem 3g na usb e não é compatível .

é uma coisa que tem que ser vendida com cuidado , se ver os topicos aqui muita gente se decepcionou com ele por esses motivos que lhe citei.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!