Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de imagens - Mostre sua área de trabalho também!


cunegundes

Posts recomendados

Esse tema está no site ubuntued, eles fizeram uma pesquisa com os 10 temas mais procurados em 2010 eu gostei muito desse ai (embora não goste de coisa muito cheguei) mais as cores dele são muito legais.

Aqui está o link dos 10 temas citados, o que estou usando é o Glassy Blue.

Divirtam-se, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas modificações e tem também um tema dois temas que eu encontrei no deviantArt.

Eu só não consegui até agora enviar as imagens para ficarem disponíveis inclusive para os visitantes e para ficar visível á todos, fora que meu limite de anexos de imagens aqui do fórum está se esgotando.

eu sabia que o seu limite ia esgotar heheheehe

é so por no imageshack.us....

que evolução de tema em ta maravilhosamente lindo, o player integrado na barra, é 10

pra mim foi o melhor de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou de volta com um novo tema, não sei nem se pode-se dizer um novo tema mas um novo complemento, chama-se gnome shell.

para quem quiser baixar e instalar: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://gnome-look.org/content/show.php/GNOME%2BShell%2BTheme%2BPack%3Fcontent%3D135974%26PHPSESSID%3D98dccbb6784816060793aa4f7db733eb&prev=/search%3Fq%3Dgnome%2Blook%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D597%26prmd%3Divns&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhhzQQ5p2B_OF8OuAPWX97VA7lKTxg

Instruções:

Extract the tar.bz2 and inside each directory theme name is a theme directory. Extraia o tar.bz2 e dentro de cada nome do tema do diretório é um diretório do tema. Copy the "theme" directory to /usr/share/gnome-shell. Copie o "tema" para o diretório / usr / share / gnome-shell. Backup /usr/share/gnome-shell/theme first. / usr / backup / share / gnome-shell / primeiro tema. Then restart GNOME Shell by Alt, f2, and typing restart. Em seguida, reiniciar o GNOME Shell por Alt, F2 e digitando reiniciar.

You can install gnome-shell by doing (Ubuntu 10.10)'sudo apt-get gnome-shell gnome3-session' which will put an option in your session manager so you can login to it) Você pode instalar o gnome-shell fazendo (Ubuntu 10.10) 'sudo apt-get gnome-shell gnome3 sessão ", que irá colocar uma opção em seu gerenciador de sessão que você pode fazer o login para ele)

Fedora 14 version of GNOME Shell runs via the Desktop Effects, you'll see a gnome3 option. Fedora 14 versão do GNOME Shell é executado através do Desktop Effects, você verá uma opção gnome3.

ou pelo terminal: Para isso, basta instalar da seguinte maneira:

$ sudo apt-get install gnome-shell

Para habilitar basta fazer:

$ gnome-shell --replace

O teste foi feito no Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat sem problemas

segue abaixo as screenshots da minha nova área de trabalho com gnome shell

22440786.th.png,58913571.th.png, 77851791.th.png, 11667888.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, voltei com mais um tema e dessa vez com uma inspiração no próximo windows que será o Windows 8, peguei algumas imagens dele e montei um parecido, eu gostei porque é um visual bem limpo e ficou muito pratico, segue a baixo as imagens de como ficou minha nova área de trabalho, tem também uma imagem da área de trabalho do Windows 8 para fazer uma comparação.

capturadetelayv.th.png, 49640489.th.png, 30184612.th.png, 44788943.th.png, 22000561.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!