Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200,00


Posts recomendados

tipo... é por isso q te digo q nao é vantagem para mim fazer over... alem de diminuir o tempo de vida do processador, precisa de um bom cooler pra suporte... e com isto aumenta o preço do pc e nao vejo vantagem nisso... Por isso vou de phenom 955... a melhor opcao para mim né galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Nunca montei um computador antes, tenho várias duvidas:

Segue a configuração inicial que eu pesquisei:

Processador: AMD Phenom II X6 1055T 2.8GHz 9MB AM3

placa-mãe: AMD M4N68T-M LE AM3 Box (+-R$220)

Memória: Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600

HD: Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM

Fonte: Leadership ATX 500W com cooler de 120mm 6707

Video: EVGA 1024MB (1GB) GTX460 GDDR5 PCI-E

Isso tudo encontrei por +- R$ 1.700 (no boleto avista)

Existe algum processador com custo/beneficio melhor que esse que escolhi?

Existe alguma MB na mesma faixa dessa com suporte SLI?

Essa configuração precisa de algum tipo de refrigeração melhor/adicional?

A fonte citada acima tem é boa o suficiente para a configuração?

Qual gabinete vocês me sugerem?

Meu intuito é jogar WoW e os novos jogos que estão no mercado e estão por vir.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou to com uma duvida.. qual fonte devo comprar... a corsair 450vx ta na faixa de 280 reais... tem alguma melhor q ela com um preco menor? pois to querendo comprar o pc na loja daki da cidade... os kras falaram comigo q faz um preço bom... ai mandei pra ele a configuração e ele falo q nao tem corsair... e ai me deem outra dica de outras fontes com o preço +- e com desempenho bom = a corsair 450vx

Ajuda ai galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OCZ SXS2 600W, ja que não tem Corsair !

@nooorton troque urgentemente essa fonte por uma OCZ SXS2 500W, Corsair 430CX, 450VX pois essa definitivamente não presta, Placa mãe AMD com suporte a SLI não tem nessa faixa de preço o minimo que vai achar vai ser uns R$500 além de ser muito difícil, mas você pode achar por uns R$350 placas mãe que façam CrossFireX, coloca um Cooler Master Elite 430 faça a troca da fonte e vai ficar perfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete CM Elite 430 e o CM 590 sao bons mesmo?? porque num vi topicos indicando ela nao.. fica minha duvida sobre esses.

HAF922 muito largo cara... fica monstruoso d+... uahauhaau... nao gostei dele e nem do preço dele hehehe..

NZXT M59 achei pequeno...

Olha desses ai o que achei melhor é o V6 da TT... sera q vou nele mesmo??

E sobre a fabricante de VGA.. point of view é + cara q a EVGA.. EVGA é a melhor mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o CM 430 elite é o gabinete mais recomendado que você vai ver pelos tópicos nessa área, vivem falando dele. Mas na area de gabinetes estão falando melhor do Akasa Freedom x2, dizendo que é o novo custo/benefício do mercado.

Mas se você quiser ir no TT V6, bom, quem vai comprar é você, e sim é um bom gabinete, só creio que existam melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara.. na minha opinião gabinetes com preços bons melhor q TT V6 sao da CM... + como eu disse nao to podendo pegar um da CM porque a loja aqui da cidade nao trabalha com os top da CM... então to kerenu ver outros... quais seriam melhores q o TT v6 para você sem ser os CMs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu vi esse post e vi nele uma oportunidade. Vocês podem me dar uma ajudinha? quero comprar um pc (completo) por até uns 2200 reais pra jogar. e queria q vocês vejam se a configuração q eu tenho é boa ou ruim, e se vocês podem me dar uma ajudinha...

Processador Intel Core i3 530 2,93GHZ s1156

Placa-mãe GIGABYTE GA-h55m-s2hp-s1156

Memória ddr3 4 gb 1333MHz

HD Sata2 1TB 5400rpm Samsung

Placa de vídeo GT220 DDR3 128bits

Fonte ATX Corsair 430W

Gabinete multilaser preto 400w

Gravador DVD LG gh22ns50

Monitor 18,5’ Samsung

Mouse e Teclado Logitech cordless ex110

Headphone sem fio (tava 115 reais na loja)

Estabilizador sms 300vA bivolt

Cabo SATA força/dados

placa pci wireless 54mbps

esse fica 2.389 reais aqui na minha cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao entendo muito de gabinetes, mas dei uma olhada rapida na area sobre eles do forum e a maioria que eles recomendam é CM ou TT mesmo, o akasa freedom x2, que eu comentei acima, dizem que é superior, então da uma olhada na loja, ve se tem esse, se nao tiver, pega o TT V6 mesmo... ainda é um belo de um gabinete.

edit: Aproveitando, jaybr, primeiramente crie seu proprio topico que sua mensagem vai ser deletada depois. E cara... compre peça por peça e pague alguem pra montar um pc pra você, sai BEM + em conta, essa de pegar core i3, sata de 5400 rpm, placa de video RIDICULA em relação ao preço, entre peças que podem ser sem qualidades. Com essa grana (R$ 2400,00) voce monta algo MUITO superior. Mesmo tirando uns 500 - 600 reais do monitor, teclado, mouse e headphone (que você também acha por um preço melhor esse head), ainda monta algo muito superior.

O dinheiro é seu e se quiser gastar com esse pc o direito é seu, mas que é um desperdicio de dinheiro é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu vi esse post e vi nele uma oportunidade. Vocês podem me dar uma ajudinha? quero comprar um pc (completo) por até uns 2200 reais pra jogar. e queria q vocês vejam se a configuração q eu tenho é boa ou ruim, e se vocês podem me dar uma ajudinha...

Processador Intel Core i3 530 2,93GHZ s1156

Placa-mãe GIGABYTE GA-h55m-s2hp-s1156

Memória ddr3 4 gb 1333MHz

HD Sata2 1TB 5400rpm Samsung

Placa de vídeo GT220 DDR3 128bits

Fonte ATX Corsair 430W

Gabinete multilaser preto 400w

Gravador DVD LG gh22ns50

Monitor 18,5’ Samsung

Mouse e Teclado Logitech cordless ex110

Headphone sem fio (tava 115 reais na loja)

Estabilizador sms 300vA bivolt

Cabo SATA força/dados

placa pci wireless 54mbps

esse fica 2.389 reais aqui na minha cidade...

olha cara por 2200 i3 nem rola hein... i3 ta muito ultrapassado ja po... nas lojas difícil de ver i3.. vai de amd pheno II x4 ou x6... see for intel no minimo i5... depois de escolher o processador olha uma boa placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!