Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Modem Zte zxv10 W300 !


portadsl

Posts recomendados

Bom amigos!

Minha internet e Oi velox e tenho esse modem eles trocaram a pouco tempo.

Minha duvida é a seguinte tenho o modem zte zxv10 w3000 e um roteador TP LINK WIRELESS, queria saber como configurar o modem para funcionar junto com o roteador.

Preciso saber também se posso colocar um outro roteador tipo cascata em um outro ponto da rede onde o sinal wireless é mas fraco para poder aumentar o sinal.

Bom dia! Tem como fazer isso sim. Das minhas pesquisas sobre o assunto na internet (pretendo usar tb) foi a mais completa que achei até então. Leia isso: http://www.hardware.com.br/guias/redes-wireless/wds-outras-opções.html

Fiquei na duvida com relação a configuração do WDS no modem ZTE , pois no manual nao ficou explicito onde "marcar" essa opcao, sendo que ele seria o "router" da minha rede e o outro (TP Link TD-W8960N) o remoto (Bridge).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pegamos uma internet da GVT de 15Mb que veio com esse modem/roteador.

Porém alguns notebooks conseguem acesso e outros nem encontram a rede.

Uma vez funcionou, mas depois de tirar da tomada nunca mais conseguimos.

Alguém tem alguma ideia?

Segui o tutorial, mas nada funciona.

Já tentei mudar o modo de autenticação, nome, senhas, modos (b, g ,n, b+g, g+n, b+g+n).

Enfim, esgotaram-se minhas ideias.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou tentando entrar no endereço que passou(http://192.168.1.1/rpSys.html) mas nao entra na pagina.

Na verdade, quero entrar na configuração do modem para ver se consigo melhorar a velocidade de download do emule para eu baixar filmes.

Sou leigo no assunto e vi que tenho que reconfigurar primeiro o modem.

voce pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá!

Pegamos uma internet da GVT de 15Mb que veio com esse modem/roteador.

Porém alguns notebooks conseguem acesso e outros nem encontram a rede.

Uma vez funcionou, mas depois de tirar da tomada nunca mais conseguimos.

Alguém tem alguma ideia?

Segui o tutorial, mas nada funciona.

Já tentei mudar o modo de autenticação, nome, senhas, modos (b, g ,n, b+g, g+n, b+g+n).

Enfim, esgotaram-se minhas ideias.

=/

Estou exatamente com o mesmo problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Estou exatamente com o mesmo problema!!
Olá!

Pegamos uma internet da GVT de 15Mb que veio com esse modem/roteador.

Porém alguns notebooks conseguem acesso e outros nem encontram a rede.

Uma vez funcionou, mas depois de tirar da tomada nunca mais conseguimos.

Alguém tem alguma ideia?

Segui o tutorial, mas nada funciona.

Já tentei mudar o modo de autenticação, nome, senhas, modos (b, g ,n, b+g, g+n, b+g+n).

Enfim, esgotaram-se minhas ideias.

=/

Olá

Também estou com este mesmo problema, por acaso vocês conseguiu arrumar a solução??

No aguardo e agradeço desde já.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confesso que sou leigo no assunto, mas tenho um modem ZXV10 W300 que recebi recentemente da GVT quando alterei meu pacote dedados para 10 MB. Consigo conectar todos os equipamentos via rede sem fio, exceto um console XBOX. Antes usava um D-Link que era tranquilo, mas este vê o sinal, coloca a senha, mas ele não conecta. Não reconhece o Ip. sub rede, etc.. preciso de um tutorial para desbloquear essas portas para o XBOX. Ele pede para abrir a DHCP e outras portas. Poderiam me auxiliar??? Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que sou leigo no assunto, mas tenho um modem ZXV10 W300 que recebi recentemente da GVT quando alterei meu pacote dedados para 10 MB. Consigo conectar todos os equipamentos via rede sem fio, exceto um console XBOX. Antes usava um D-Link que era tranquilo, mas este vê o sinal, coloca a senha, mas ele não conecta. Não reconhece o Ip. sub rede, etc.. preciso de um tutorial para desbloquear essas portas para o XBOX. Ele pede para abrir a DHCP e outras portas. Poderiam me auxiliar??? Agradeço antecipadamente.

segue ai brother.. na 1 pagina tem o manual..

amigo o link não está funcionando, se puder disponibilizar outro ou arrumar esse....

obrigado, e Feliz 2012!

ps: encontrei outro link.. http://pt.scribd.com/doc/64282283/Tutorial-Modem-Zte-Zxv10-W300

valeu pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Fui cliente da Oi e agora estou retornando para a operadora, a Oi me enviou um modem Zxv10 W300s exatamente esse da foto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476772097-modem-wi-fi-zte-zxv10-w300s-adsl-_JM

Mas eu já possuo esse mesmo modem, inclusive ele está no modo bridge e trabalhando em conjunto com um roteador TP link que se encarrega de mandar sinal wifi para toda casa.

Já que a Oi me enviou o modem e ele está guardado a toa, gostaria de saber se tem jeito de configurá-lo como repetidor de sinal, a copa da minha cada é o único lugar onde o sinal do TP link não chega bem, então talvez um repetidor de sinal seja a solução, mas não sei se é possível transformar o Zxv10 W300s em um mero repetidor de sinal, eu sei que no modo roteador é fraco, mas se funcionar como repetidor de sinal já vai me quebrar um galhão já que é pra atender apenas à copa da casa, no resto da casa o sinal do TP link chega bem. Sei que eu poderia comprar outro roteador, mas gostaria de aproveitar esse modem/ roteador extra ( Zxv10 W300s) que está a toa por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!