Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar fonte atx 24 pinos sem a placa


Adelino88

Posts recomendados

Estou com uma fonte atx de 24 pinos da marca liteon modelo ps-5251-1,gostaria de ligara fora da placa,mas nem fechando curto no fio verde ela não liga,a fonte esta boa na placa ela funciona acredito que tem que fazer mais alguma coisa,vou usala como fonte de 12v de bancada,coloquei uma foto do soquete da fonte,alguem pode ma ajudar?

post-886303-1388495981074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma fonte atx de 24 pinos da marca liteon modelo ps-5251-1,gostaria de ligara fora da placa,mas nem fechando curto no fio verde ela não liga,a fonte esta boa na placa ela funciona acredito que tem que fazer mais alguma coisa,vou usala como fonte de 12v de bancada,coloquei uma foto do soquete da fonte,alguem pode ma ajudar?

Ao ligar um jump 'fio' no pino do PS_ON com qualquer COM a fonte deveria ligar. Para isso o jump deve permanecer fazendo ponte o tempo todo. Verifique a tensão de STANDBY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então não liga ela so liga na placa mãe,pelo que eu vi na net ela tem que ter uma tensão baixa no ps-on menos de 1volt,essa fonte e meia enjoada pra ligar fora do pc,mas valeu pela dica...obrigado

Justo para ter no pino PS_ON uma tensão baixa é que deves colocar ai um terra, uma ligação de um fio preto até o fio verde. Assim:

PartidafonteATX.jpg

Se não partir com essa ligação ai então a fonte está com defeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada não liga só na placa mãe ela liga fora da placa não vai não

Consegui da seguinte forma fechei um curto,como mostra na foto,nessa fonte nem todos os pretos são terra pois tem um que tem 4,3 volts,bom na foto da pra ver como eu fiz,agradeço a todos pela ajuda,estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!