Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BootMGR is missing


moisesdamiao

Posts recomendados

Bom, primeiramente dizer que:

Sim já li os topicos relacionados a esse erro bendito heheh ...

Só que o meu infelizmente não consegui resolver com nenhum dos procedimentos, vou explicar o que esta acontecendo comigo.

Tenho um HD de 500 ele esta particionado em 2 partes

uma para sistema operacional e outra para dado, bem na sexta feira minha irmã que estava usando o pc me ligou dizendo que a unidade D teria sumido, como estava ocupado mandei ela reiniciar a maquina, ela fez isso e não deu certo não volto, na segunda feira quando estava em casa fui ligar a maquina para ver o ocorrido surpresaaa .... BootMGR is missing press ctrl+alt+del to restart...

entrei em panico muitas informações que não posso perder de jeito nenhum ... e programas instalados também... comecei a procurar topicos de ajuda, fiquei aliviado como comecei a ler que muitas pessoas já haviam passado por isso e que tinham resolvido facilmente com dois ou três comando... pois bem lá vou eu fazer isso sigo todos os passo, coloco o dvd do 7 inicio pelo CD escolho idioma, escolho reparar instalação, vou no propmpt e nenhum dos comando funcionam alguns dão erro outros execultados mais nada muda.

depois disso prestei bastante atenção e uma coisa em todos os tipicos quando as pessoas iniciam pelo CD na hora de reparar instalação elas escolhem a instalação que elas querem reparar, no meu caso não apare quando você coloca em repar a caixa aonde deveria aparecer o sistema a ser recuperado fica em branco, ou seja é como se não tivesse nenhuma instalação, e fazendo alguns dos procedimentos que peguei pela net reparei outra duas coisas, a primeira a partição de dado não aparece, a partição que esta com o sistema esta com a letra D e a C esta para system reserved e a mesma esta vazia não contem nada dentro ela fala que te 71.8 MB livres mais se você abre não tem nada dentro... não sei o que fazer me ajudem por favor ...

VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o DVD do windows 7 e escolha instalar normalmente na hora de escolher o tipo de instalação escolha Personalizar verifique se suas partições aparecem no quadro agora você pode deletar partições formatar e escolher onde você vai instalar o Windows

então isso eu consigo fazer só que não posso perder tem arquivos muito importantes ...

valeu...

entra no prompt pelo cd de instalação e digite

bootsect /nt60 ALL /force /mbr

já havia tentando antes e não funcionou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Hirens Boot CD da internet, copie para um Cd, inicie o PC com este CD e salve seus arquivos. Depois faça sua instalação.

Cara valeu pela dica mais estou vindo aqui para dizer que já consegui resolver no proximo post irei dizer como

Primeiramente agradecer a todos que tentaram me ajudar, mas depois de muita pesquisa e com muita percistência na quarta pagina do google eu achei o site que resolveu meu problema seu nome miguel alho... Eu tive o mesmo problema que ele e conseguimos resolver assim ... INICIA ATRAVÉS DO CD DO 7

ESCOLHE REPARAR

CLICA EM NEXT ( MESMO SEM APARECER INSTALAÇÃO DO WINDOWS DO MESMO JEITO QUE ESTAVA ANTES)

ESCOLHE O PROMPT E DIGITA:

diskpart

DISKPART>

OSB(DISKPART> É COMO FICA O PROMPT DEPOIS DE DISPART A PRIMEIRA VEZ NÃO PRECISA DIGITAR DE NOVO)

DISKPART> list disk

...

DISKPART> select disk 0

...

DISKPART> list partition

...

DISKPART>select partition 1

...

DISKPART>active

DISKPART> exit

DEPOIS CLIQUE EM FECHAR A TELA AONDE APARECE AS OPÇÕES PARA REPARAR A INSTALAÇÃO

AGORA CLIQUE DE NOVO EM REPAR INSTALAÇÃO A FINALMENTE IRÁ APARECER A INSTALAÇÃO DO WINDOWS AI AGORA É SÓ SEGUIR OS PROCEDIMENTOS POSTADO ANTERIORMENTE...

REPAR>>ESCOLHA INSTALAÇÃO DO WINDOWS>> PROMPT>> DIGITAR COMANDOS A BAIXO:

bootrec.exe /fixmbr

O comando repara o Master boot record. Em muitas situações este comando ou a combinação com o seguinte:

bootrec.exe /fixboot

bootrec.exe /rebuildbcd

E TODOS FUNCIONARAM NORMALMENTE...

SE QUISEREM AINDA PODEM TENTAR ESSE OUTRO

X:\sources\recovery\StartRep.exe

DEPOIS DISSO BASTA RESETAR O PC E PRONTO ...

se por acaso você fizer isso e depois subir o windows você reinicar e a maquina voltar com mensagem refaça o processo... que funciona certamente você pulou alguma parte ... ou então você ativou partião que não precisava ser ativada

Quem quiser conferir o poste do cara na integra clique aqui: http://miguelalho.com/?tag=recuperacao

abraço galera espero ter ajudado alguém ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!