Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips USB pc link Hi-Fi Composite Device no Windows 7


Posts recomendados

Olá a todos, bom, esse é meu primeiro tópico, finalmente após muito tempo consegui fazer meu som funcionar no Win7 e poder abandonar de vez o XP, mas prestem atenção, essas configurações só valem para Windows 7 32bits, 64bits esqueçam, sem chances devido incopatiblidade do DRIVER, e a Philips parece não estar nenhum um pouco preocupada em atualiza-lo. Fiz um pequeno Tutorial em PDF que estou disponibilizando no link abaixo.

http://www.4shared.com/document/4xtkYWYb/Tutorial_Philips_USB_pc_link.html

Valeu, e bom proveito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá a todos, bom, esse é meu primeiro tópico, finalmente após muito tempo consegui fazer meu som funcionar no Win7 e poder abandonar de vez o XP, mas prestem atenção, essas configurações só valem para Windows 7 32bits, 64bits esqueçam, sem chances devido incopatiblidade do DRIVER, e a Philips parece não estar nenhum um pouco preocupada em atualiza-lo. Fiz um pequeno Tutorial em PDF que estou disponibilizando no link abaixo.

http://www.4shared.com/document/4xtkYWYb/Tutorial_Philips_USB_pc_link.html

Valeu, e bom proveito!

valeu Lucas...tutorial baixado em 31/10/11 e sonzinho rolando numa boa!

O modelo do meu Philips é o MCM595 Micro System e agora o PC Link ta ok no W7 (exeto aquele pequeno detalhe de ter que ficar atualizando), mas melhor do que nada né!

valeu mesmo brother...fique na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caro, procurando solução para meu problema encontrei você e vi que tem um problema com a verficação de driver assinado no win7. Procurando novamente encontrei esta solução para complementar a solução encontrada por você.

Beleza... até aí tudo bem... só que há um pequeno probleminha, hehehee... toda vez que o Windows inicializa, o boot verifica por padrão os drivers digitalmente assinados, mas toooooodo mundo sabe que os que funcionam não são esses. rs

Aí você vai no "Iniciar", digita \'\'cmd\'\', aperta CTRL + SHIFT + ENTER.

Reconfigure o boot do Windows para que ele não verifique a assinatura de drivers na inicialização assim:

Digite no prompt:

bcdedit.exe /set TESTSIGNING OFF

Veja a confirmação do que você fez e pronto. Foi assim que o som USB funcionou aqui em casa. rs

Abraços à todos! Se alguém tiver alguma outra sugestão ou maneira de fazer, por favor coloquem aqui!

A sua solução funciona perfeitamente muito obrigado..Agora posso curtir meu

Fwm779 a todo volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Não estou conseguindo fazer o download

The file you requested has limited access: Publisher only.

.-.

provavelmente o site encerrou a conta do camarada, pois ele não deve ter postado mais nada lá no 4shared, assim como aqui no FCH (desde de 2011 não ha mais postagens do autor). e a Philips também não ligou para atualizar esse programa uma vez que a linha de aparelhos que utiliza o programa está descontinuada.

acho melhor você conectar o pc pela entrada rca (auxiliar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!