Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

é uma horbi, basica..

Vamos lá,

Teremos que trocar a fonte que é de baixa qualidade, colocar outra placa de vídeo e adicionar memoria.

CX430w

DDR2 2GB

HD6750

Outra opção é a troca por uma APU da AMD, assim ficando com o vídeo do processador. Se precisar mais pra frente coloca uma placa off melhor ou uma para fazer hybrid crossfire.

A6 3500

A55MLC2

Corsair 4GB

A mesma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Teremos que trocar a fonte que é de baixa qualidade, colocar outra placa de vídeo e adicionar memoria.

CX430w

DDR2 2GB

HD6750

Outra opção é a troca por uma APU da AMD, assim ficando com o vídeo do processador. Se precisar mais pra frente coloca uma placa off melhor ou uma para fazer hybrid crossfire.

A6 3500

A55MLC2

Corsair 4GB

A mesma fonte.

Ai é que mora a duvida, qual dos dois up's seriam melhor?

Acredito que trocando a mobo e o proc eu ficaria com melhor vantagem para um futuro up, não?

Vi que a diferença de preço pro A6 3670k não é muita, você não indicaria?

Gosto de jogar, mas não precisa ser no ultra-high..Ainda uso monitor 17" de tudo, não consigo me acostumar com os LCD..

Gostaria que rodasse os seguintes jogos pelo menos: Point Blank, Medal, Dead Space, call..esses jogos de Lan house mesmo..

Só eu achei essa memoria cara?

Aqui na região tem :

MEM DDR3 4GB/1600 KINGSTON HYPER-X BLACK R$ 106,00

MEM DDR3 4GB/1333 KINGSTON R$ 84,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que mora a duvida, qual dos dois up's seriam melhor?

Acredito que trocando a mobo e o proc eu ficaria com melhor vantagem para um futuro up, não?

Vi que a diferença de preço pro A6 3670k não é muita, você não indicaria?

Gosto de jogar, mas não precisa ser no ultra-high..Ainda uso monitor 17" de tudo, não consigo me acostumar com os LCD..

Gostaria que rodasse os seguintes jogos pelo menos: Point Blank, Medal, Dead Space, call..esses jogos de Lan house mesmo..

Só eu achei essa memoria cara?

Aqui na região tem :

MEM DDR3 4GB/1600 KINGSTON HYPER-X BLACK R$ 106,00

MEM DDR3 4GB/1333 KINGSTON R$ 84,00

Procure no youtube o desempenho dos A6 da AMD em jogos, tem gente rodando vários jogos atuais com ele.

Sobre Up's futuros é difícil falar, pois o socket do A6 é o FM1, nesse socket você teria um upgrade apenas paro o A8, o que eu não acharia muita vantagem futuramente.

Se for demorar a fazer upgrade o FM1 vale a pena pois quando for fazer outro up vai ter que trocar o processador e a mobo do mesmo jeito, porém já vai ter memos DDR3 pelo menos.

Sobre o preço das memorias pode comprar ai já que achou mais barato, dei só uma dica que ai você pegaria tudo em uma mesma loja.

Por quanto achou o 3670k? qualquer coisa tem o A8 logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no youtube o desempenho dos A6 da AMD em jogos, tem gente rodando vários jogos atuais com ele.

Sobre Up's futuros é difícil falar, pois o socket do A6 é o FM1, nesse socket você teria um upgrade apenas paro o A8, o que eu não acharia muita vantagem futuramente.

Se for demorar a fazer upgrade o FM1 vale a pena pois quando for fazer outro up vai ter que trocar o processador e a mobo do mesmo jeito, porém já vai ter memos DDR3 pelo menos.

Sobre o preço das memorias pode comprar ai já que achou mais barato, dei só uma dica que ai você pegaria tudo em uma mesma loja.

Por quanto achou o 3670k? qualquer coisa tem o A8 logo.

Achei por 269,00

Ou posso trocar Mobo+Proc+Mem e utilizar a minha VGA por enquanto,

Ai poderia pegar um Processador AM3+ tipo um FX 4100 talvez ou um x4 965? e depois comprar uma outra VGA de uns 150 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei por 269,00

Ou posso trocar Mobo+Proc+Mem e utilizar a minha VGA por enquanto,

Ai poderia pegar um Processador AM3+ tipo um FX 4100 talvez ou um x4 965? e depois comprar uma outra VGA de uns 150 reais..

Se for para usar sua VGA atual e comprar uma de 150 reais depois é melhor ir de APU que o desempenho será melhor, talvez fazendo até o Hybrid crossfire no futuro.

Aqui tem um teste do A8 que te passei, incluindo o crossfire também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para usar sua VGA atual e comprar uma de 150 reais depois é melhor ir de APU que o desempenho será melhor, talvez fazendo até o Hybrid crossfire no futuro.

Aqui tem um teste do A8 que te passei, incluindo o crossfire também.

Acho que com esses resultados, vou ir de APU mesmo...A6 ou A8..

Uma mobo Boa e barata pra ele seria ah que indicou antes?

4GB de memoria DDR3 Kingston 1333 ou 1600, vale os 22 reais de diferença pela 1600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com esses resultados, vou ir de APU mesmo...A6 ou A8..

Uma mobo Boa e barata pra ele seria ah que indicou antes?

4GB de memoria DDR3 Kingston 1333 ou 1600, vale os 22 reais de diferença pela 1600?

Sim, a mobo que te passei é a melhor custo/benefício. Vai de 1600, no futuro já fica mais tranquilo.

Não sei se chegou a ver mas o A8 que eu te passei depois é apenas R$1 mais caro que o A6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas placas que você passou o desempenho delas são iguais. Pode ir na mais barata.

O prolema ai é a sua fonte, pode ser que ela não segure ou coloque sua configuração em risco.

Obrigado Igor, realmente a minha fonte está sendo meu tendão de Aquiles haha

Mas então eu posso comprar? Minha placa irá suportar ela de boa?

Aqui em Curitiba eu achei ela por 560 a vista, a Sapphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô em dúvida de qual VGA comprar.

Minha config é

i7 3770 (ivy bridge)

8Gb (2x 4Gb Vengeance em dual channel) 1666Mhz

Motherboard Asrock z77 Pro 3

Fonte 600w Corsair

Eu estava QUASE certo de comprar a EVGA GTX 660 SC, que tá R$840 no Kabum http://www.kabum.com.br/produto/32377/vga-evga-geforce-gtx660-sc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-2662-kr/?tag=gtx%20660

Mas ainda tenho receio, pois essa placa é muito cara por ter "apenas" 192 bits.

Existe a Radeon 6870, com 256 bits, que é facilmente encontrada na casa dos 600 reais (até menos). Eu não ligo de gastar 800 (mas nao mais que 900, porque senao, já extrapola)...

o que compensa mais, neste meu caso?

Minhas atribuições:

Edito vídeo com o Premiere CS6 e jogo algumas coisas como Fifa 13, PES2013, NFS Shift 2, NFS Undercover, mas pretendo conhecer os famosos games FARCRY3 (é assim que escreve?) e Battlefield (acho que é isso, perdoem-me os erros, nao conheço os games ainda, só conheço de reviews).

Aguardo uma ajudinha aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô em dúvida de qual VGA comprar.

Minha config é

i7 3770 (ivy bridge)

8Gb (2x 4Gb Vengeance em dual channel) 1666Mhz

Motherboard Asrock z77 Pro 3

Fonte 600w Corsair

Eu estava QUASE certo de comprar a EVGA GTX 660 SC, que tá R$840 no Kabum http://www.kabum.com.br/produto/32377/vga-evga-geforce-gtx660-sc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-02g-p4-2662-kr/?tag=gtx%20660

Mas ainda tenho receio, pois essa placa é muito cara por ter "apenas" 192 bits.

Existe a Radeon 6870, com 256 bits, que é facilmente encontrada na casa dos 600 reais (até menos). Eu não ligo de gastar 800 (mas nao mais que 900, porque senao, já extrapola)...

o que compensa mais, neste meu caso?

Minhas atribuições:

Edito vídeo com o Premiere CS6 e jogo algumas coisas como Fifa 13, PES2013, NFS Shift 2, NFS Undercover, mas pretendo conhecer os famosos games FARCRY3 (é assim que escreve?) e Battlefield (acho que é isso, perdoem-me os erros, nao conheço os games ainda, só conheço de reviews).

Aguardo uma ajudinha aí!!!

VGA você deve analisar o conjunto apesar de parecer ter um banda de transferência menor a GTX660 tem mais stream processor que a HD6870 e maior frequência de trabalho das memórias ,portanto tendo um desempenho maior e menor consumo de energia,perdendo para o HD7870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA você deve analisar o conjunto apesar de parecer ter um banda de transferência menor a GTX660 tem mais stream processor que a HD6870 e maior frequência de trabalho das memórias ,portanto tendo um desempenho maior e menor consumo de energia,perdendo para o HD7870

ou seja, posso ir na gtx 660 sem medo de ser feliz, ne? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cogitei gastar mais pra pegar a GTX660 Ti, mas pelos reviews do TECMUNDO, aparentemente a diferença é muito pequena, pra justificar quase 300 reais de diferença... é coisa de 5 ou 6 fps de diferença.

Alem disso, no meu caso, eu ja estou estourando o meu orçamento em 250 reais... nao posso me dar ao luxo de pegar a TI nao suahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Teremos que trocar a fonte que é de baixa qualidade, colocar outra placa de vídeo e adicionar memoria.

CX430w

DDR2 2GB

HD6750

Outra opção é a troca por uma APU da AMD, assim ficando com o vídeo do processador. Se precisar mais pra frente coloca uma placa off melhor ou uma para fazer hybrid crossfire.

A6 3500

A55MLC2

Corsair 4GB

A mesma fonte.

Amigo, essa mobo que me indicou para o A8, não estou encontrando por aqui, não tem algo melhor? tipo, Asus, Gy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria da opinião de vocês para fazer um upgrade no meu PC, as minhas configurações são:

Processador Intel Celeron D

Memoria RAM kingstom 1gb DDR 2

Placa Mãe PC Chips P17G

2 Hd's Samsung 40 gb IDE, Samsung 80gb IDE

Leitor/Gravador de DVD LG

Fonte de 250v

Placa de video G-force 9500 512mb

eu to disposto a gastar até R$ 1000,00 no upgrade com foco e processar dados com muita agilidade, pois estou mexendo com programas de Game Engine (Unity 3D, UNK e etc) e esses programas ao um certo ponto exigem Memoria e Processador, estava pensando fazer upgrade para essas peças:

Processador Core i3 socket 1155

Memoria RAM kingston DDR 3 1333 4gb

Placa Mãe Asus P8h61-m Intel Socket 1155

HD Samsung sata II 500gb

A fonte eu não sei qual usar, ao menos eu não sei se essa configuração que eu pretendo "upar" se é boa ou não. Placa de vídeo, Monitor, Gabinete pretendo trocar numa segunda oportunidade, Gostaria da opinião de vocês, pois esse é o meu primeiro upgrade e estou perdido de configuração e preço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou leigo no assunto e por isso venho pedir ajuda/opinião de vocês. Tenho um PC um pouco velho e gostaria de saber se ainda encontro peças para dar um up nele e, claro, se vale a pena. Caso seja possível e valha a pena, alguém poderia me dar alguma sugestão?

Processador: Intel Core 2 Duo E6400

Placa Mãe : Micro-Star MS-7235

Memórias : DDR2 2Gb x4

Placa de Vídeo : NVIDIA GeForce 8400GS

Fonte : Power Man IW-P430J2-0

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria da opinião de vocês para fazer um upgrade no meu PC, as minhas configurações são:

Processador Intel Celeron D

Memoria RAM kingstom 1gb DDR 2

Placa Mãe PC Chips P17G

2 Hd's Samsung 40 gb IDE, Samsung 80gb IDE

Leitor/Gravador de DVD LG

Fonte de 250v

Placa de video G-force 9500 512mb

eu to disposto a gastar até R$ 1000,00 no upgrade com foco e processar dados com muita agilidade, pois estou mexendo com programas de Game Engine (Unity 3D, UNK e etc) e esses programas ao um certo ponto exigem Memoria e Processador, estava pensando fazer upgrade para essas peças:

Processador Core i3 socket 1155

Memoria RAM kingston DDR 3 1333 4gb

Placa Mãe Asus P8h61-m Intel Socket 1155

HD Samsung sata II 500gb

A fonte eu não sei qual usar, ao menos eu não sei se essa configuração que eu pretendo "upar" se é boa ou não. Placa de vídeo, Monitor, Gabinete pretendo trocar numa segunda oportunidade, Gostaria da opinião de vocês, pois esse é o meu primeiro upgrade e estou perdido de configuração e preço.

Obrigado.

Completando a sua configuração

i3 3220 ou i5 3330 340~520 reais

mobo gab75-d3h ou gab75-d2v 240~280 reais

DDR3 2x4GB 1333Mhz kingston/corsair/G.Skill 120 reais

Fonte Seasonic 430 (suporta até a GXT660Ti ou HD7870) 220~250 reais

HD 500GB 180 reais

espero ter ajudado

Galera, sou leigo no assunto e por isso venho pedir ajuda/opinião de vocês. Tenho um PC um pouco velho e gostaria de saber se ainda encontro peças para dar um up nele e, claro, se vale a pena. Caso seja possível e valha a pena, alguém poderia me dar alguma sugestão?

Processador: Intel Core 2 Duo E6400

Placa Mãe : Micro-Star MS-7235

Memórias : DDR2 2Gb x4

Placa de Vídeo : NVIDIA GeForce 8400GS

Fonte : Power Man IW-P430J2-0

Desde já, agradeço!

Vai ter de trocar tudo mesmo!O upgrade para o E8400 acho que nao compensa e nao sei informar se você pode instalar o Quadcore Q8200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando a sua configuração

i3 3220 ou i5 3330 340~520 reais

mobo gab750d3h ou gab75-d2v 240~280 reais

DDR3 2x4GB 1333Mhz kingston/corsair/G.Skill 120 reais

Fonte Seasonic 430 (suporta até a GXT660Ti ou HD7870) 220~250 reais

HD 500GB 180 reais

espero ter ajudado

Vai ter de trocar tudo mesmo!O upgrade para o E8400 acho que nao compensa e nao sei informar se você pode instalar o Quadcore Q8200.

Olá amigo, valeu pela dica, mas essa placa que você descreveu, não consegui achar no Google LOL, essa placa é Gigabyte?

Obrigado de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, galera?

Bom no momento estou com a seguinte configuração:

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3,0Ghz

Placa Mãe: Asus P5GC-MX 1333

Memória: Kingston 2Gb 667 + Samsung 1Gb 667

Placa de Video: ATI Radeon HD4670

Fonte: Duex 500W DX500FSE

HD: 1xSamsung 160Gb Sata II, 1xSeagate 120Gb Sata II

Estou precisando trocar a placa-mãe por causa de um defeito e com isso quero fazer um Upgrade, substituindo a dita cuja, memórias e a placa de vídeo, mantendo o mesmo processador.

Em primeiro momento, pensei nos seguintes componentes:

Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR R$240,00

Memória: 2x Corsair 4Gb 1333mhz CL9 R$178,00

Placa de Vídeo: ATI HD6670 2Gb DDR3 R$249,00

Total: R$667,00

*preços do ML

Ficaria legal com essa configuração?

valeu

obs: Coloquei o limite do orçamento até R$1000 pois fiz uma outra cotação levando em conta substituir pelo processador A-10 da AMD, caso compense mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuraçãõ atual:

Core 2 duo E7500

MB Gigabyte 775(não me recordo o modelo)

2GB ddr2 Markvision

GeForce GT430

Fonte Iceage 500W real.

Samsung 160GB sata II

Pretendo dar um up na máquina, mantendo a fonte e o hd. Já tenho uma VGA, uma HD7770 Power Color.

Tenho 850 reais para gastar com MB, Proc e Memoria. É pra rodar jogos pesados.

Tenho alguns preços, segue: Londritech: I5 3350P + MW-H61M-2H = 661,46

i3 3220 + mw-h61m-2h=496.28

Mega Mamute: i5 3330+ h61 Intel lga = 647.40

kabum: fx-6100 + ga-78lmt-s2 = 499

I5 3330 + Ga-h61m-s2 = 633

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!