Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Mas aí que tá Igor. Não tenho ideia qual processador i5 pegar muito menos uma mobo equivalente da que eu citei acima. Teria como tu me ajudar?

Abraços

PS: i3 2120 ou i5 3330 + GA-B75M-D3H seria melhor que minha antiga configuração? Alias, qual a diferença do i3 para o i5 em termos práticos?

Vai de I5 + GA. Vai ser melhor que a sua configuração antiga sim.

O i5 é melhor que o i3, e o i3 que você escolheu é da segunda geração, já o i5 da terceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de I5 + GA. Vai ser melhor que a sua configuração antiga sim.

O i5 é melhor que o i3, e o i3 que você escolheu é da segunda geração, já o i5 da terceira.

Perfeito cara, juntar grana pra comprar. Acha que eu pego uns 200 reais no meu Phenom II X4?

Alias, tu sabe me dizer se o meu antigo Raid 0 vai funcionar nessa nova placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei essa placa mãe não tem opção de Raid.

Eita cara, é verdade. Nem me reparei nisso, como é uma opção que quase todas as placas mãe tem, nem prestei atenção. Qual mobo tu me recomendaria da Gigabyte com essas mesmas especificações (USB 3.0, Sata III e 4 slots de ram)?

O que tu acha dessa: https://www.guerradigital.net/gigabyte-ga-h77m-d3h-lga-1155-intel-h77-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-micro-atx.html - Estarei bem servido?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de outro processador FX-8350. Preciso montar mais uma máquina. Não to achando em lugar nenhum esse processador, está tudo como esgotado ou indisponível.

Minha dúvida:

Um FX-8320 overclocked em 4Ghz, será a mesma coisa do que um FX-8350 stock?

To nessa dúvida, pois pensei em passar o meu 8350 stock para essa outra máquina que preciso montar e colocar na minha máquina o 8320 com oc.

Ambas as máquinas são utilizadas para renderizações.

A segunda máquina tem placa mãe Gigabyte GA-970A-D3 e memórias DDR3 1600Mhz.

A minha, é uma Asrock Extreme 4 + memórias DDR3 1600MHz.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara, é verdade. Nem me reparei nisso, como é uma opção que quase todas as placas mãe tem, nem prestei atenção. Qual mobo tu me recomendaria da Gigabyte com essas mesmas especificações (USB 3.0, Sata III e 4 slots de ram)?

O que tu acha dessa: https://www.guerradigital.net/gigabyte-ga-h77m-d3h-lga-1155-intel-h77-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-micro-atx.html - Estarei bem servido?

Abraços

Vai nessa ai que vai estar bem servido.

To precisando de outro processador FX-8350. Preciso montar mais uma máquina. Não to achando em lugar nenhum esse processador, está tudo como esgotado ou indisponível.

Minha dúvida:

Um FX-8320 overclocked em 4Ghz, será a mesma coisa do que um FX-8350 stock?

To nessa dúvida, pois pensei em passar o meu 8350 stock para essa outra máquina que preciso montar e colocar na minha máquina o 8320 com oc.

Ambas as máquinas são utilizadas para renderizações.

A segunda máquina tem placa mãe Gigabyte GA-970A-D3 e memórias DDR3 1600Mhz.

A minha, é uma Asrock Extreme 4 + memórias DDR3 1600MHz.

O que acham?

A diferença dos dois modelos é apenas o clock, então fazendo o over o problema será resolvido.

Sobre a placa mãe e memorias, pode ir com essas ai mesmo que estão de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo fazer um upgrade de até R$600,

CONFIGURAÇÃO ATUAL:

Core 2 Quad Q6600 @2.4GHz

MOBO Asus P5KPL-VM (somente 2 slots pra memória)

2GB DDR2 666MHz Kingston (1x2GB)

nVidia EVGA GTS 250 1GB 256 bit

C3Tech 400W

Desejo colocar mais um pente de memória e comprar uma VGA nova, mas eu gostaria de ouvir de quem realmente sabe.

Desde já, agradeço :)

Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do fórum, montei meu PC gamer mes passado e resolvi presentear meu antigo PC com peças novas, pois vi que o desempenho dele está piorando cada dia mais com os novos programas e jogos que estão saindo, usarei este também para rodar alguns jogos (Res4, Res5, NFSMW, NFSU2) esses jogos não tão pesados, trabalhos de escola, videos em HD e outros fins... tenho R$600 reais disponiveis no momento, mas se me recomendarem uma configuração acima desse preço também não tem problema, segue ai as configurações:

Processador: Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz @ 3.33GHz

Placa mãe: ECS G41T-M

Memória: Markvision 1GB DDR2 800MHz (5-5-5-15)

Placa de vídeo: Intel GMA X4500 (On Board)

Fonte: Genérica de 250W, não sei o nome da marca

HD: Hitachi 500GB SATA II 7500RPM 16MB de cache

Eu pretendo continuar com meu HD, preciso de um gabinete novo pois o que uso agora está em péssimo estado, é um gabinete da CCE que não sei o modelo, preciso também de uma placa de vídeo boa pra rodar tais jogos, pois essa on board é péssima, bem, basicamente, é isso. Obrigado a todos e uma boa noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo fazer um upgrade de até R$600,

CONFIGURAÇÃO ATUAL:

Core 2 Quad Q6600 @2.4GHz

MOBO Asus P5KPL-VM (somente 2 slots pra memória)

2GB DDR2 666MHz Kingston (1x2GB)

nVidia EVGA GTS 250 1GB 256 bit

C3Tech 400W

Desejo colocar mais um pente de memória e comprar uma VGA nova, mas eu gostaria de ouvir de quem realmente sabe.

Desde já, agradeço :)

Raphael

Pode colocar mais 2GB de memoria ou um de 4GB.

Placa de video vai de GTX 650ti. O problema é que sua fonte não é de marca boa e confiável, indico a troca dela também.

Olá a todos do fórum, montei meu PC gamer mes passado e resolvi presentear meu antigo PC com peças novas, pois vi que o desempenho dele está piorando cada dia mais com os novos programas e jogos que estão saindo, usarei este também para rodar alguns jogos (Res4, Res5, NFSMW, NFSU2) esses jogos não tão pesados, trabalhos de escola, videos em HD e outros fins... tenho R$600 reais disponiveis no momento, mas se me recomendarem uma configuração acima desse preço também não tem problema, segue ai as configurações:

Processador: Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz @ 3.33GHz

Placa mãe: ECS G41T-M

Memória: Markvision 1GB DDR2 800MHz (5-5-5-15)

Placa de vídeo: Intel GMA X4500 (On Board)

Fonte: Genérica de 250W, não sei o nome da marca

HD: Hitachi 500GB SATA II 7500RPM 16MB de cache

Eu pretendo continuar com meu HD, preciso de um gabinete novo pois o que uso agora está em péssimo estado, é um gabinete da CCE que não sei o modelo, preciso também de uma placa de vídeo boa pra rodar tais jogos, pois essa on board é péssima, bem, basicamente, é isso. Obrigado a todos e uma boa noite :)

Coloca mais 2GB de memoria

Gabinete fica ao seu gosto, mas vou colocar um aqui

Fonte CX 430w

HD 7750

Coloquei a fonte pois a sua não é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais 2GB de memoria

Gabinete fica ao seu gosto, mas vou colocar um aqui

Fonte CX 430w

HD 7750

Coloquei a fonte pois a sua não é de qualidade.

Cara realmente essa fonte que eu tenho é uma bos##, mas ela aguenta o tranco, eu estava de olho nessa fonte que você me indicou faz tempo ela parece ser boa pra configuração que pretendo montar, as memórias DDR2 ao invés de ficarem mas baratas estão ficando é mais caras '-' mas parece ser uma boa opção, eu estava pensando em jogar esse pente que estou usando agora que ta dando sinais de velhice ja e colocar 4GB, ficaria melhor pra sustentar os jogos que pretendo rodar, a placa de vídeo e o gabinete, vou ficar com as que você indicou, a fonte também será essa, agora essas memórias eu to achando muito caras, vou procurar alguns modelos mas baratos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Meu PC recentemente vem dando problemas (mobo provavelmente), então resolvei troca-la junto com o processador.

Config atual:

Asus P5KPL-AM SI

Core 2 duo 2,80

GT 440 1Gb

Fonte Corsair cx600 v2

1Gb RAM (eram 3, mas uma pifou)

Pretendo comprar em um distribuidor daqui. Eu sei que na net sai mais barato, mas prefiro pagar um pouco mais e pegar aqui mesmo.

Seria um:

Asus P8H61-LX3 (218 reais + Core i3 2100 3,10 (390 reais) = 608 reais

Minha finalidade é jogos e internet. Nao me importo com gráficos ultraHdcrysisExtremeFromHell, eu quero é que rode liso, sem firulagem.

QUal a opnião de vocês?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente essa fonte que eu tenho é uma bos##, mas ela aguenta o tranco, eu estava de olho nessa fonte que você me indicou faz tempo ela parece ser boa pra configuração que pretendo montar, as memórias DDR2 ao invés de ficarem mas baratas estão ficando é mais caras '-' mas parece ser uma boa opção, eu estava pensando em jogar esse pente que estou usando agora que ta dando sinais de velhice ja e colocar 4GB, ficaria melhor pra sustentar os jogos que pretendo rodar, a placa de vídeo e o gabinete, vou ficar com as que você indicou, a fonte também será essa, agora essas memórias eu to achando muito caras, vou procurar alguns modelos mas baratos. Obrigado

As memorias estão cara mesmo, procure que talvez consiga 4GB com preço bom. Abraço.

Olá.

Meu PC recentemente vem dando problemas (mobo provavelmente), então resolvei troca-la junto com o processador.

Config atual:

Asus P5KPL-AM SI

Core 2 duo 2,80

GT 440 1Gb

Fonte Corsair cx600 v2

1Gb RAM (eram 3, mas uma pifou)

Pretendo comprar em um distribuidor daqui. Eu sei que na net sai mais barato, mas prefiro pagar um pouco mais e pegar aqui mesmo.

Seria um:

Asus P8H61-LX3 (218 reais + Core i3 2100 3,10 (390 reais) = 608 reais

Minha finalidade é jogos e internet. Nao me importo com gráficos ultraHdcrysisExtremeFromHell, eu quero é que rode liso, sem firulagem.

QUal a opnião de vocês?

Abs.

Minha opinião é que o UP é bom, porém o sistema vai pecar na placa de vídeo pois ela não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Recentemente fui tentar dar upgrade no meu sistema comprando uma placa de vídeo mas meu pc não ligou mais. Minha fonte não era grande coisa então comprei outra, mas infelizmente o pc não ligou mais, então como o problema está ou no processador ou na placa-mãe vou aproveitar para trocar os dois juntos.

O que tenho é:

Fonte: OCZ ZT550W

Placa de Vídeo: Sapphiretech HD 7870 2gb (11199-19-20G)

HD: Seagate 1tb sata

Memória: 2x Kingston 4gb 1333; 2x Kingston 2gb 1333 (mas talvez só use 2x 4gb na nova configuração)

O orçamento é até R$ 800 para comprar uma placa mãe e processador que a fonte atual aguente, levando em conta a placa de vídeo. Toda ajuda é bem vinda, porque não to levando muita fé nos processadores da AMD que encontro pra comprar por aqui (acho 6 ou 8 cores meio desnecessário, e não sei se FX-4170 é melhor que os Intel de mesmo nível), mas por outro lado não sei nada sobre Intel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Recentemente fui tentar dar upgrade no meu sistema comprando uma placa de vídeo mas meu pc não ligou mais. Minha fonte não era grande coisa então comprei outra, mas infelizmente o pc não ligou mais, então como o problema está ou no processador ou na placa-mãe vou aproveitar para trocar os dois juntos.

O que tenho é:

Fonte: OCZ ZT550W

Placa de Vídeo: Sapphiretech HD 7870 2gb (11199-19-20G)

HD: Seagate 1tb sata

Memória: 2x Kingston 4gb 1333; 2x Kingston 2gb 1333 (mas talvez só use 2x 4gb na nova configuração)

O orçamento é até R$ 800 para comprar uma placa mãe e processador que a fonte atual aguente, levando em conta a placa de vídeo. Toda ajuda é bem vinda, porque não to levando muita fé nos processadores da AMD que encontro pra comprar por aqui (acho 6 ou 8 cores meio desnecessário, e não sei se FX-4170 é melhor que os Intel de mesmo nível), mas por outro lado não sei nada sobre Intel.

Abraços

Se você não for fazer RAID, com R$800 dá pra levar:

Core i5-3570 3.4 GHz - R$552,63 à vista no boleto

Placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H - R$247,89 à vista no boleto.

Total: R$800,52 à vista + frete.

Se quiser dar uma economizada: Core i5-3470 3.2 GHz - R$ 537,31 à vista no boleto.

Mas por R$14 de diferença, eu levaria, sem sombra de dúvidas, o i5-3570.

Os processadores Core i5 são de 4 núcleos e apresentam um desempenho sensacional para quase todos os usuários (exceto aqueles que necessitam de um PC para uso profissional).

Para você ter uma noção do quão bom são esses processadores da Intel (e gastam bem menos energia, cerca de 61% do valor gasto pelos AMD), leia esse review do Clube do Hardware, comparando o desempenho do i5-3470 (que é o modelo mais barato que te indiquei) frente ao mais top de linha da AMD (FX-8350).

Link do review: Teste dos Processadores FX-8350 vs Core i5-3470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria da opinião de vocês para um futuro up.

Configuração atual:

Proc: Athlon x4 620 2.6 oc 3.0

Mobo: M4A88TD-M

Fonte: OCZ - OCZ400SXS

Memórias: 2 x ocz gold edition 2gb 1333

HD: Western Digital Caviar Green 500GB sata 2

Placa de video: SAPPHIRE VAPOR-X HD 5750 1GB GDDR5

Um up de R$1000 podendo ter uma boa margem se realmente valer.

Desde já obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias estão cara mesmo, procure que talvez consiga 4GB com preço bom. Abraço.

Realmente cara, mas achei um amigo que quer vender dois pentes de 2GB e um de 1GB por 60 reais, porém eles são da Markvision, mas como a que eu to usando agora é Markvision e ela aguentou até hoje, acho que é um bom negócio comprar as do meu amigo. Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

To precisando de um pc pra jogar DotA2, preciso do jogo LISO, jogo competitivo e consegui uma Corsair CX430 V2 e uma Vengeance 4GB DD3 1600Mhz do patrocínio.

Preciso de indicações para:

Placa-mãe

Processador

Placa de vídeo

Gabinete

Tentando manter em torno de R$ 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria da opinião de vocês para um futuro up.

Configuração atual:

Proc: Athlon x4 620 2.6 oc 3.0

Mobo: M4A88TD-M

Fonte: OCZ - OCZ400SXS

Memórias: 2 x ocz gold edition 2gb 1333

HD: Western Digital Caviar Green 500GB sata 2

Placa de video: SAPPHIRE VAPOR-X HD 5750 1GB GDDR5

Um up de R$1000 podendo ter uma boa margem se realmente valer.

Desde já obg

i5-3330

GA-H61M-DS2H

HD7770

Fala galera,

To precisando de um pc pra jogar DotA2, preciso do jogo LISO, jogo competitivo e consegui uma Corsair CX430 V2 e uma Vengeance 4GB DD3 1600Mhz do patrocínio.

Preciso de indicações para:

Placa-mãe

Processador

Placa de vídeo

Gabinete

Tentando manter em torno de R$ 1000,00.

Commander MS-I

i3 3220

GA-H61M-S1

HD 7770 ou HD 7750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Estou querendo fazer um upgrade no meu PC. De início, queria trocar apenas a MOBO e o Gabinete para depois partir para o processador, Placa de Vídeo e Memória RAM. Portanto, gostaria de indicações de MOBO e Gabinete apenas.

Investimento: Até R$ 750,00

OBS: 1- Vou seguir usando processador da AMD; 2- Prefiro investir mais na MOBO e menos no Gabinete mas sempre usando bom senso.

Enfim, segue abaixo minhas configurações do PC.

Gabinete: K100-V2 SE 3R System

Fonte: Corsair 600GS Gaming Series - CMPSU-600G

Placa Mãe: AMD Evo M4A785TD-V AM3 ASUS

Processador: Phenom II X4 95 5 3.2GHz AM3 AMD

Cooler do Processador: CNPS9900A LED ZALMAN

Memória RAM: 4 x DDR3 1.333MHz 2GB Kingston ValueRAM - KVR1333D3N9/2G

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo ... To querendo ajuda de vocês para montar um pc AMD para durar bons anos como meu atual Quad 2 Core que já vai para mais de 5 anos. :P

Bom Peças que estou de olho.

Processador AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB AM3+ FD8150FRGUBOX

(link) Aqui perto achei numa loja a R$ 535,00 com 3 anos de garantia

Gostaria do Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX , mais não acho em lojas... Em fim... (_(

Placa mãe tenho visto está

MB ASUS p/ AMD M5A99X EVO R2.0 DDR3

(link)

Ou a Placa mãe Gigabyte GA-970A-D3, p/ AMD slot AM3+

(link)

O que vocês acham? Placa mãe que estou mais na dúvida e em pegar uma que basta por o chip e ligar sem ter que atualizar a bios no técnico. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera boa tarde.

comprei placa de video pouco dias atras.

GTX560 ECS

dai meu pc fico assim

GTX560 ECS

pentium dual core E5800 3.2GHZ

8bg MB kingston 1333MHZ

fonte real de 500W 80%plus

placa-mãe asus p5p41t LE

nao to conseguindo rodar bf3 nem no ultra nem no high ,porque jogo fica lento pacas, entorno de 25fps .

eu jogo ainda na resoluçao 1280/1024.

me disseram que essa placa roda no ultra e em full HD ... por favor me judem a descubri o que ta acontecendo@@@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo fazer um upgrade no meu PC para rodar alguns jogos, hoje jogo PES 2013, mas ele as vezes fica lento, queria instalar NFS Most Wanted 2012, mas nem fiz com medo de ficar mais lento ainda.

Não quero nada extraordinário, apenas um PC que rode os jogos atuais e não fique obsoleto por pelo menos mais 1 ou 2 anos.

Não queria gastar muito, mas num sei se dá para aproveitar as peças que tenho, se der melhor, caso não dê, não queria gastar mais de R$1.000,00.

PC atual:

Processador DualCore AMD Athlon II X2 240, 2800 MHz (14 x 200)

Placa Mãe Asus M4A78 (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe AMD 770, AMD K10

DIMM1: A-Data 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

DIMM2: 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4550 (1024 MB)

Fonte: CoolerMaster ATX Elite Power 460W RS-460-PSAR-J3

Desde já agradeço a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Estou querendo fazer um upgrade no meu PC. De início, queria trocar apenas a MOBO e o Gabinete para depois partir para o processador, Placa de Vídeo e Memória RAM. Portanto, gostaria de indicações de MOBO e Gabinete apenas.

Investimento: Até R$ 750,00

OBS: 1- Vou seguir usando processador da AMD; 2- Prefiro investir mais na MOBO e menos no Gabinete mas sempre usando bom senso.

Enfim, segue abaixo minhas configurações do PC.

Gabinete: K100-V2 SE 3R System

Fonte: Corsair 600GS Gaming Series - CMPSU-600G

Placa Mãe: AMD Evo M4A785TD-V AM3 ASUS

Processador: Phenom II X4 95 5 3.2GHz AM3 AMD

Cooler do Processador: CNPS9900A LED ZALMAN

Memória RAM: 4 x DDR3 1.333MHz 2GB Kingston ValueRAM - KVR1333D3N9/2G

Obrigado!!

GA-990XA-UD3

Gabinete é pessoal, pode clicar nesse link aqui e ir em gabinetes que lá tem varias opções, escolha o melhor de acordo com seu gosto.

Fala povo ... To querendo ajuda de vocês para montar um pc AMD para durar bons anos como meu atual Quad 2 Core que já vai para mais de 5 anos. :P

Bom Peças que estou de olho.

Processador AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB AM3+ FD8150FRGUBOX

(link) Aqui perto achei numa loja a R$ 535,00 com 3 anos de garantia

Gostaria do Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX , mais não acho em lojas... Em fim... (_(

Placa mãe tenho visto está

MB ASUS p/ AMD M5A99X EVO R2.0 DDR3

(link)

Ou a Placa mãe Gigabyte GA-970A-D3, p/ AMD slot AM3+

(link)

O que vocês acham? Placa mãe que estou mais na dúvida e em pegar uma que basta por o chip e ligar sem ter que atualizar a bios no técnico. :lol:

FX-8320 a diferença é o clock.

Sobre a placa mãe curti mais a Asus, porém não da pra prever qual a versão da bios que ira vim na placa para ver se vai precisar atualizar ou não.

galera boa tarde.

comprei placa de video pouco dias atras.

GTX560 ECS

dai meu pc fico assim

GTX560 ECS

pentium dual core E5800 3.2GHZ

8bg MB kingston 1333MHZ

fonte real de 500W 80%plus

placa-mãe asus p5p41t LE

nao to conseguindo rodar bf3 nem no ultra nem no high ,porque jogo fica lento pacas, entorno de 25fps .

eu jogo ainda na resoluçao 1280/1024.

me disseram que essa placa roda no ultra e em full HD ... por favor me judem a descubri o que ta acontecendo@@@.

Gargalo de processador, sua placa de vídeo não está tendo o desempenho total dela devido ao processador segurar ela.

Olá, estou querendo fazer um upgrade no meu PC para rodar alguns jogos, hoje jogo PES 2013, mas ele as vezes fica lento, queria instalar NFS Most Wanted 2012, mas nem fiz com medo de ficar mais lento ainda.

Não quero nada extraordinário, apenas um PC que rode os jogos atuais e não fique obsoleto por pelo menos mais 1 ou 2 anos.

Não queria gastar muito, mas num sei se dá para aproveitar as peças que tenho, se der melhor, caso não dê, não queria gastar mais de R$1.000,00.

PC atual:

Processador DualCore AMD Athlon II X2 240, 2800 MHz (14 x 200)

Placa Mãe Asus M4A78 (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe AMD 770, AMD K10

DIMM1: A-Data 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

DIMM2: 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4550 (1024 MB)

Fonte: CoolerMaster ATX Elite Power 460W RS-460-PSAR-J3

Desde já agradeço a quem ajudar.

Amigo, já pensou em vender essa maquina e montar outra do zero? Acho que é uma opção melhor, ai já iria para DDR3, com processador e placa de vídeo atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho que trocar o PC da minha esposa, ela trabalhar com pacote Adobe e Web.

Vou manter as seguintes peças:

Fonte C3 Tech DSAII-500VE de supostos 500w

VGA nvidia 9800 GT 1gb (véia mas guerreira!)

Gabinete X blade

HD sata II

Drive de CD/DVD

Aproveitando as peças acima preciso de uma orientação para processador, placa mãe e memórias até 800 dilma$. Obs.: o ideal é que tenha 8gb de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!