Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Membro VIP

A memoria são 2 pentes ?  Como faço para saber se a placa mãe vai encaixar no gabinete? Desde já obrigado :)

A memoria são 2 pentes ?  Como faço para saber se a placa mãe vai encaixar no gabinete? Desde já obrigado :)

 

2 pentes de 4GB, como descrito no anúncio

Não sei qual seu gabinete. Se tiver fotos ou o modelo dele, vai ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 pentes de 4GB, como descrito no anúncio

Não sei qual seu gabinete. Se tiver fotos ou o modelo dele, vai ajudar.

 

 

Não sei se ajuda, mas é essa placa mãe : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604527083-placa-me-mega-g41t-m7-socket-775-ddr3-lga-775-12x-s-juros-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

A sua placa-mãe é micro-atx.

Essa que citei é ATX. Preciso saber se ela cabe certo dentro do gabinete ou sobra um espaço embaixo dela no gabinete, com buracos pra 2 parafusos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

valeu cara, respondeu exatamente minha pergunta, rsrsrsrs...

vou partir pra NVIDIA então e pegar essa Gigabyte, melhor gastar mais logo na placa, pra nao trocar nem estão cedo, https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76617/?parceiro=criteo

so vou esperar blackfriday pra ve se o preco abaixa um pouco mais e de prefencia se encontro em outro site, porque nao gosto do balao...

dai ano que vem troco o processador porque sei q vai dar gargalo, triste e ter q trocar placa-mãe tb so por causa de socket, isso q desanima, dai la pro ano q vem troco a fonte junto... valeu...

ate o inicio de dezembro quando chegar, posto aqui no que deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera vou postar aqui nao e o local certo mais ok desculpem e que estou com uma duvida

estou com essa conf:

Fonte 600 w Corsair 
placa de video : Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 1GB GDDR5 128 Bits 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N750OC-1G
i3 2100
placa-mãe : bem ruim pci 2.0 n sei o nome 
1tb
8 de ram 

eu estou querendo trocar o processador a placa-mãe e colocar mais uma gtx 750 
vou colocar esse processador : intel core i7-3820

minha duvida e :
essa placa-mãe da pra colocar 2 gxt 750 da nividia: placa-mãe MSI p/ Intel B85-G43 Gaming LGA 115 USB 3.0 SATA 6GB/s Box

parece que ela e crossfire e estou com duvida se pode 2 placa Nvidia em seus suportes, se o processador serve pra ela e se a fonte de 600w basta 
obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola galera vou postar aqui nao e o local certo mais ok desculpem e que estou com uma duvida

estou com essa conf:

Fonte 600 w Corsair 

placa de video : Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 1GB GDDR5 128 Bits 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N750OC-1G

i3 2100

placa-mãe : bem ruim pci 2.0 n sei o nome 

1tb

8 de ram 

eu estou querendo trocar o processador a placa-mãe e colocar mais uma gtx 750 

vou colocar esse processador : intel core i7-3820

minha duvida e :

essa placa-mãe da pra colocar 2 gxt 750 da nividia: placa-mãe MSI p/ Intel B85-G43 Gaming LGA 115 USB 3.0 SATA 6GB/s Box

parece que ela e crossfire e estou com duvida se pode 2 placa Nvidia em seus suportes, se o processador serve pra ela e se a fonte de 600w basta 

obrigado 

 

 

 

Cara, pelo que vi essa MSI tem Chipset Intel e so suporta Crossfire, ou seja, apenas placas AMD... alem disso ela tem socket 1150 e o processador que mencionou e para socket 2011...

se quiser usar esse processador vai ter que pegar uma placa bem top da MSI ou outro fabricante, essa Asus por exemplo...

http://www.asus.com/br/Motherboards/RAMPAGE_IV_FORMULA/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Ola galera vou postar aqui nao e o local certo mais ok desculpem e que estou com uma duvida

estou com essa conf:

Fonte 600 w Corsair 

placa de video : Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 1GB GDDR5 128 Bits 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N750OC-1G

i3 2100

placa-mãe : bem ruim pci 2.0 n sei o nome 

1tb

8 de ram 

eu estou querendo trocar o processador a placa-mãe e colocar mais uma gtx 750 

vou colocar esse processador : intel core i7-3820

minha duvida e :

essa placa-mãe da pra colocar 2 gxt 750 da nividia: placa-mãe MSI p/ Intel B85-G43 Gaming LGA 115 USB 3.0 SATA 6GB/s Box

parece que ela e crossfire e estou com duvida se pode 2 placa Nvidia em seus suportes, se o processador serve pra ela e se a fonte de 600w basta 

obrigado 

 

A GTX 750 não suporta SLI! Você pode até colocar duas sim, mas para jogos não vai mudar em nada o desempenho.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá dudaskank, meu colega acabou de chegar de miami, e conseguiu trazer a GTX 970 e um Core i5 4690k. Sobre a placa mãe, posso comprar essa mesmo que você me indicou (Gigabyte H81M-H) que vai rodar tranquilo certo ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá dudaskank, meu colega acabou de chegar de miami, e conseguiu trazer a GTX 970 e um Core i5 4690k. Sobre a placa mãe, posso comprar essa mesmo que você me indicou (Gigabyte H81M-H) que vai rodar tranquilo certo ?

 

Abraços

 

@AlreadyExist

Com i5 desbloqueado, recomendo que compre alguma placa-mãe com chipset Z87 ou Z97, mais indicada para jogos e para uso com seu processador.

Essa H81 é dos mais básicos, usados principalmente para computadores de escritório.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia!

 

Tenho esse set: 

CPU Intel Core i5 2500K @3.3

Cooler Hyper TX3 EVO Cooler Master
MoBo Gigabyte Z68XP-UD3
RAM 2x 4GB Corsair DDR3 1333
GPU PNY Geforce GTX 770
PSU Corsair TX650
Case Sentey BX1-4284 V2.1
 
E estou buscando um ganho de performance em jogos (especificamente o AC:Unity). Estou cogitando um upgrade pra um i7-3770k, mas já li em vários lugares que o ganho não é considerável pelo custo e que um OC até cerca de 4.8ghz no meu 2500k dá um ganho legal.
 
Tendo em vista que só tô vendo 3770k de R$1.400~ e um Water Cooler decente fica na faixa de 400-500 reais, o que vocês indicariam?
 
O que acham? Gasto essa grana num 3770k, sendo que já tem cpus de novas gerações saindo? Invisto num WC e fico quieto aguardando?
 
Existe alguma cpu socket 1155 melhor que essas duas (2500k ou 3770k) pra jogos?
 
Agradeço a opinião e atenção de vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

Suspeitei desde o princípio, eu tinha em mente uma placa mãe de entrada pra não gastar muito, mas eu ia pegar um i5 4460, acabou que tive a oportunidade de pegar um i5 4690k por 550 reais praticamente(obama rulez), mas enfim, encontrei essa Z97M-D3H por R$ 409,90, ta valendo ou consigo coisa melhor ?

 

http://www.kabum.com.br/produto/53065/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-z97m-d3h-lga-1150-box/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Galera, tudo beleza? to realmente afastado aqui do fórum, costumava ajudar a galera de vez em quando quando sobrava algum tempo, hoje não sobra tempo nem pra jogar mais(trabalho e faculdade matam o cara :/

 

to pensando em dar uma emparelhada no meu pc, comprei ele lá em 2009 se não me engano, (fora a placa de vídeo, tinha antigamente uma GTS250 que me foi muiito feliz por muito tempo)

só que agora com meu LG de 23" full hd não tá dando muito mais conta dos jogos atuais, ou coloco em full hd e gráficos baixo-médio, ou 1680 e gráficos médio-altos, sem contar o AA.

não ligo muito para os detalhes de entusiastas, rodando em full hd com gráficos altos, sem AA estaria mais que satisfeito.

 

Eis a minha configuração:

 

C2Q Q9550 2.83Ghz
Asus P5QL-E

4x 2gb Kingston 800mhz
Corsair TX650 80% eficiencia

Asus GTX650ti DirectCUII

HD 1tb 7200rpm 32mb buffer
Gabinete modificado bem ventilado

Estou pensando em trocar de processador, juntamente com memória e placa mãe, pensei nisso:

 

Core i5 -4430 (R$605,00)  ou i7-4470 (995,00)

GA- H81M-H(170,00) ou Asus Z87M-Plus(415,00)

Kingston 8GB DDR3 1600MHZ KVR16N11/8 (2 UN)  (R$310,00 cada ) ou Kingston 8GB DDR3 1600 HX316C10FB/8 HYPER X (2 UN)(336,00 cada)
HD 120GB SSD SATA 3 SSDNOW 300 SV300S37A/120G KINGSTON (R$320,00)   e manteria o de 1tb para armazenamento
Thermaltake A31 - R$300,00
 
tenho cnpj, na verdade trabalho para 4 empresas e faço o setor de TI delas. por isso dos preços acima(não dao muita diferença assim)
a minha dúvida é a seguinte: vou ocupar todo o processamento do i7? valeria a pena? um exemplo é o meu cpu antigo, durou quase 6 anos sem dar gargalo, eu teria em mente trocar de placa de vídeo mais tarde. se eu pegasse o i5 também iria durar?
placa mãe, daria diferença no desepenho, ou só nos recursos?
questão de fonte, pelos meus cáculos aguentaria. memória não daria muita diferença(eu só consigo comprar kingston)
de ssd não entendo muito, mas é o unico que tenho disponivel atendo mais empresas, e os pcs pra jogos não passam de R$ 2000,00 completos.
 
 
 
 
 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!