Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 2600


Posts recomendados

Fala galera, to pensando em fazer uma config assim, o que vocês acham?

Lembrando já possuo uma fonte (Asus u75-ha) e gabinete...

CPU - i7 2600k -> 725

MOBO - Gigabyte - ga-z86xp-ud4 -> 560

MEMORIA - Corsair Vengeance 2x4gb -> 220

HD - Seagate sata3 1TB -> 260

VGA - Sapphire 6950 2gb dual fan -> 820

------------------------------------------------------

Total -> 2596

Fiz todas as pesquisas de preço no Boadica, menos a memoria que vi no ML.

Jogos hoje em dia eu sei que o i5 dá conta e também quase não usam mais de 4gb de ram, porém quero fazer essa config para manter por bastante tempo...

Quanto a VGA, gostei bastante dos reviews da 6950, pretendo desbloquear os shaders dela para deixá-la ainda mais parruda e quando ela não aguentar mais os jogos faço um xfire se precisar.

E ae o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me bateu uma dúvida...

Pensando no futuro, vale mais a pena manter a config como está e fazer um cross quando os jogos e aplicativos comecarem a exigir ou pegar um i5 e uma gtx 570 agora?

Digo pensando no futuro pois os jogos de hoje ainda nao tiram tudo que a gtx570 pode dar né...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU - i5 2500k -> 505

MOBO - Gigabyte - ga-z86xp-ud4 -> 560

MEMORIA - Corsair Vengeance 2x4gb -> 220

HD - Seagate sata3 1TB -> 260

VGA - gtx 570 -> 1050

-----------------------------------------------

TOTAL R$ 2595

Tenho a opcao de pegar ZOGIS, MSI, EVGA ou ECS na gtx570, todas variando entre 1000 e 1100... Pego a mais barata?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to pensando em fazer uma config assim, o que vocês acham?

Lembrando já possuo uma fonte (Asus u75-ha) e gabinete...

CPU - i7 2600k -> 725

MOBO - Gigabyte - ga-z86xp-ud4 -> 560

MEMORIA - Corsair Vengeance 2x4gb -> 220

HD - Seagate sata3 1TB -> 260

VGA - Sapphire 6950 2gb dual fan -> 820

------------------------------------------------------

Total -> 2596

Fiz todas as pesquisas de preço no Boadica, menos a memoria que vi no ML.

Jogos hoje em dia eu sei que o i5 dá conta e também quase não usam mais de 4gb de ram, porém quero fazer essa config para manter por bastante tempo...

Quanto a VGA, gostei bastante dos reviews da 6950, pretendo desbloquear os shaders dela para deixá-la ainda mais parruda e quando ela não aguentar mais os jogos faço um xfire se precisar.

E ae o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Nunca fiz OC, porém posso começar a fazer agora e estava até pensando nisso. Mas precisaria de material de estudo antes de fazer...

2 - Já possuo tudo, quero só CPU, GPU, MOBO, RAM e HD mesmo.

3 - i5 all the way...

4 - Pensei tenho um primo indo pros EUA agora no início do ano, quero pedir pra ele trazer um. Acho que um de 64gb já satisfaria minha necessidade. Tem indicação de bom C/B?

5 - A latencia dessa que coloquei não é boa?

6 - Tenho uma fonte asus u75-ha(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1817), gabinete infelizmente nao me recordo o modelo de cabeça.

Teclado: Logitech g15

Mouse: Razer Lachesis

Monitor: Samsung t220.

Sim, basicamente para jogos e eventuais trabalhos da faculdade, como: desenvolver alguns programas, rodar scripts em Matlab... Mais jogos mesmo.

E quanto a VGA o que você pensa a respeito da GTX570 vs HD6950 2gb? Falo isso pois trocando o i7 por i5 me sobra uma graninha...

valeu a ajuda! E vamos continuar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ja temos então...

CPU - i5 2500k -> 505

MOBO - Gigabyte - ga-z86xp-ud4 -> 560

HD - Seagate sata3 1TB -> 260

VGA - Gtx 570 -> 1050

E periféricos...

Falta memória, o ssd, um cooler para o futuro OC da CPU(?) e a marca da GPU, conhece alguma que tem se sobressaido? Como moro no RJ, procuro tudo no boadica, la as mais baratas sao ZOGIS, MSI, ECS e EVGA(essa um pouco mais cara)....

Quanto ao mouse, com certeza sou mais crawler que finger, porém como foi herdado, nao neguei... hehehe.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ja temos então...

CPU - i5 2500k -> 505

MOBO - Gigabyte - ga-z86xp-ud4 -> 560

HD - Seagate sata3 1TB -> 260

VGA - Gtx 570 -> 1050

E periféricos...

Falta memória, o ssd, um cooler para o futuro OC da CPU(?) e a marca da GPU, conhece alguma que tem se sobressaido? Como moro no RJ, procuro tudo no boadica, la as mais baratas sao ZOGIS, MSI, ECS e EVGA(essa um pouco mais cara)....

Quanto ao mouse, com certeza sou mais crawler que finger, porém como foi herdado, nao neguei... hehehe.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechamos então...

CPU - i5 2500k -> 505

MOBO - Gigabyte - ga-z86xp-ud4 -> 560

HD - Seagate sata3 1TB -> 260

VGA - Gtx 570 -> 1050

MEMORIA - 2x4gb 1600 cl9 -> 200

------------------------------------------

TOTAL = 2575

Assim que eu puder eu pego o cooler de cpu e o ssd eu vou esperar alguem ir pros EUA pra ficar mais barato!

valeu a ajuda de todos, pode fechar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!