Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diversos Problemas


salsichawin

Posts recomendados

Boa tarde,

Primeiramente, minha configuração:

Processador: Phenon II 965 Black Edition

Mobo: M3A78 (pelo site da Asus não suporta meu processador, mas tenho usado aqui nos ultimos meses e pretendo trocar mês que vem)

Placa de Video: GeForce 9600GT

Memoria: 2x2GB DDR2 800

HD: Seagate 1TB Sata

Gravador de Blu-ray LG BH10LS30

Fonte: OCZ 400W Reais (pelo menos é o que dizem hahaha)

Problemas:

1 - Quando tempo copiar um DVD para o PC com o gravador de bluray, no meio do processo para de copiar os arquivos, a tela da copia fica la, parada, como se tivesse copiando. Tiro o DVD, e a janela da copia ainda fica aberta como se tivesse tentando copiar...sempre que isso acontece, eu preciso reiniciar o computador todo (segurando botão power porque o sistema não consegue desligar) porque isso trava o leitor de dvd e tambem o Driver Virtual que eu uso aqui (Daemon).

Outra coisa que acontece quando da esse erro é que, após dar o erro, eu desligo o computador segurando no botão power, mesmo depois de desligado, o LED do power do gabinete fica acesso por uns 10 ou 15 segundos, só depois que começa a se apagar lentamente...

2 - Se eu deixo o computador completamente desligado da energia (tiro o cabo da tomada) por muito tempo, na hora que vou ligar, ele não liga, as ventoinhas do gabinete ficam girando e parando, como se tentassem ligar e não conseguissem manter a energia, só depois de uns 15/20 minutos de tentativas é que o computador liga (por isso tenho deixado ele ligado 24 sem parar pois não posso ficar sem computador agora, só terei condicões de trocar peças no fim do mês)

Eu suspeito (quase tenho certeza) que a fonte desses dois problemas é a Fonte, imaginando que quando o leitor tenta ler um dvd a fonte não esteja dando energia suficiente, sei la, e que tambem quando fica muito tempo sem corrente, não consegue facilmente entrar em funcionamento...não sei dizer mesmo com certeza se é a fonte, por isso peço ajuda de vocês pessoas mais experientes hahaha \o

Muito obrigado pela atenção \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!