Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre se tem PCI


SanTiiago

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Não, ela só possui um slot PCI simples, do convencional mesmo (eu tenho uma placa-mãe dessas aqui)...

Como a placa de vídeo PCI convencional mais moderna que você achar a venda (usada, claro) será inferior ao vídeo onboard dela (Intel GMA 3150), conclui-se que ela não pode ter sua capacidade de vídeo expandida!

Qualquer outra dúvida sobre tal placa, só postar que eu respondo (tenho os drivers oficiais da Positivo dessa placa-mãe para Windows 7 também), você pode me avisar do tópico que criar por MP, pois eu não participo muito do fórum (vi este tópico ao fazer uma pesquisa via Google)!

Obs.: De qualquer forma, devo dizer que o vídeo onboard dela é muito bom, aqui no GNU/Linux foi apenas levemente inferior a minha placa de vídeo GeForce 6600GT de 128MB GDDR3 para slot AGP 8X do meu PC antigo (Pentium 4 HT 3.0Ghz), sendo que eu rodo os principais jogos do meu interesse com ela (a GMA 3150) numa boa (porém em resoluções mais baixas e com FPS mais baixo), tais como Urban Terror, OpenArena, Alien Arena, AssaultCube, Cube 2: Sauerbraten, etc...

Abraço,

Igor Isaias Banlian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!