Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo


Visitante

Posts recomendados

assim como falaram, tem um ggante espaço entre rodar com td no maximo, rodar dahorinha, e rodar porcamente...

se for pra rodar porcamente, eu considero não rodar...

minha geforce mx400 por exemplo, eu comprei em 2001, rodo td no maximo ate 2003 e só comeco a perd a força na nova safra d games q lanço como NFSU, PoP, Fifa 2004, mas mesmo assim conseguia rodar jogavel...

já farcry, porcamente...

já uma placa nova, q é mt mais poderosa, rodara por 2 anos com td la em cima e só depois nas novas geracoes d games q passara a jogar rodavel e depois d um tempo porcamente...

não precisam exagerar q nunca q uma placa aguenta 2, 4 meses...bota ano ai !

uma 6800 por exemplo, vai aguenta trankilo 3 anos...mais q isso, só jogavel e talvez bem sujo...

os jogos não podem ser criados apenas pra placas fodonas porque senao ng vai consgeuir jogar e eles não vai vender o jogo...

não precisamos exagerar, pois durar não significa rodar com td no maximo...desd rode com fps jogavel, ta valendo...bota 40 fps no minimo ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@23 maio 2004, 20:03

Só uma geforce 6800 ultra porque ano passado quando eu comprei meu pc era muito bom , a melhor placa de vídeo era de 64mb a qual eu tenho. então à dois anos quando meu primo comprou o pc dele a melhor era uma tnt2 32mb. geforce 6 não dura 2 anos

cara, tu esta passando mal???

kkkkkkk

tnt2 é de 1998 cara......a 2 anos atras já existiam G4 Ti's de 128mb!! e inclusive foi o ano de lançamento da radeon 9700pro!!!!!!

e ano passado já existiam radeons 9800xt!!!

kkkkk essa foi #####.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma SIS 6320 ela roda os sites q eu entro tudo no maximo uhahuauhhau :P , to zuano, mas sei la, gostei mais da X800 do que da G6800 por causa do consumo mas acho q a G dura mais por causa do shader 3.0, mas você vai conseguir rodar tudo com uma 9600 XT daqui dois anos não no maximo mas pelo menos sem lag, o q importa é q você vai poder jogar o jogo q você gosta sem #$@%^## e com uma qualidade razoavel. :D caramba esse povo num vai parar d lançar placa toda semana não :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!