Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"o Registro Foi Desabilitado Pelo Administrador"


N0625

Posts recomendados

:palmas: Caros Amigos acho que achei a solução pra esse problema.

É um pequeno tutorial onde o qual alem de eliminar esse problema no REGEDIT...você faz a validação do WIN XP pirata (quem tiver)...para o original...Irei postar aqui a solução desse pequeno problema.

:-BEER Validação do Windows XP

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft

\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!

Abraços a Todos :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Para habilitar o registro no windows XP:

se sua conta for limitada, não tem jeito você vai ter que vriar outra.

agora se sua conta tem privilégios de administrador , como editar o registro , e perdeu

vá no INICIAR/ executar/ "gpedit.msc"

agora vá em configuração de usuário/ administrative Template/ Systema/ previnir acesso ao editor do registro

se estiver habilitado coloque como "não configurado".

Caso esteja no "não configurado e mesmo assim esteja desabilitado, coloque em "desativado".

Espero q possa ajudar :):-BEER

Esse foi o jeito que resolveu o meu problema. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigo,

eu instalei um programa para gerenciamento de cyber cafe aqui no meu servidor, só que nao funcionou como eu queria, então desinstalei.

só que agora o Regedit nao abre. diz a seginte mensagem: "A edição do registro foi desabilitada pelo administrador" ja tentei a sua dica mas nao funcionou. eu uso o Windows XP SP2. como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Para habilitar o registro no windows XP:

se sua conta for limitada, não tem jeito você vai ter que vriar outra.

agora se sua conta tem privilégios de administrador , como editar o registro , e perdeu

vá no INICIAR/ executar/ "gpedit.msc"

agora vá em configuração de usuário/ administrative Template/ Systema/ previnir acesso ao editor do registro

se estiver habilitado coloque como "não configurado".

Caso esteja no "não configurado e mesmo assim esteja desabilitado, coloque em "desativado".

Espero q possa ajudar :):-BEER

:)TE AGRADEÇO PELA DICA QUE você DEIXOU NO FORUM,DEU TUDO CERTO,valeu MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal beleza?

Recentemente fiz uma"limpa" no tópico retirando mensagens que não condiziam com o problema inicial do tópico, então.... peço aos colegas que postem mensagens que realmente tenham a ver com tópico; Nada de "estrelinha do windows pirata", problemas de malware e blá blá blá..

Um abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal beleza?

Recentemente fiz uma"limpa" no tópico retirando mensagens que não condiziam com o problema inicial do tópico, então....

Peço aos colegas que postem mensagens que realmente tenham a ver com tópico; Nada de "estrelinha do windows pirata", problemas de malware e blá blá blá..

Um abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Tentei de tudo, TUDO mesmo.

Windows XP SP2

Sou Administrador. As outras contas acessam o regedit.

Minha câmera fotográfica foi conectada a um computador de lan house e um vírus chamado "Amigda.exe" se instalou nela, e depois veio ao meu computador.

Consegui remover da máquina e do pc com o antivírus o vírus, mas a cada início do sistema recebo o desagradável aviso: "Não foi possível inicializar o arquivo "Amigda.exe". Por favor procure a localização do arquivo" ou algo assim.

Me falaram que pelo regedit dava pra tirar isso, e então percebi que o vírus desabilitou o regedit do meu computador, exibindo a mensagem que o pessoal tá tendo como problema.

Fiz esse .REG e não deu pra abrir, a mensagem se exibe e só posso dar Ok, né =T

Tentei o gpedit.msc mas fala assim:

Falha ao inicializar snap-in:

Nome:<desconhecido>

CLSID:{8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}

Alguém pode me ajudar por favor? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
iae galera

você tentou o que eu falei cara??

repete a linha de comando, aqui so funcionou assim!!

tenta ai!!

falou

ShinSoku

Aqui não funcionou! No meu PC so tem um usuário ativo que sou EU. Portanto sou o Administrador. Pessoalmente não inabilitei o REGEDIT.EXE e tentei todas as opções acima e não funcionou!! HELP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal , opa opa minha primeira mensagem aqui no forum (_( vamos lá longa historia, meu PC foi infectado por um virús que bloqueou algumas funcionalidades do IE :mad: e Mozila :D não abrindo nenhum dos dois navegadores, como tinha em mente que o virus tinha atacado a chave de registro dos navegadores fui em iniciar \ executar \ regedit e nada apareceu somente a tela do prompt de comando por 1 seg e fechando em seguida, sabia que era um virus não adware spyware ou malware pois estavam bloqueando serviços essenciais e prejudicando o desempenho do sistema , escaniei com o norton em system32 nada eu sabia que ele estava ali travando o navegador e regedit peguei e instalei o avast e escaniei em system32 achou um virus cavalo de tróia o modelo como diz um brother meu não me lembro agora ,,, bem, joguei pra quarentena e os navegadores voltaram a funcionar fui verificar se o regedit tinha voltado e nada ai veio a solução passei o ncleaner "programa que utilizo pra verificar entradas invalidas no registro do sistema" e verifiquei que haviam varias entradas de registro invalidas do IE e Mozila o virus tinha clonado varios registros invalidos no sistema limpei todos registros invalidos e nada o regedit não abria pensei :confused: mais uma vez ele tem que estar em algum lugar fui em iniciar pesquisar regedit.exe apareceram 49 regedit :D pensei :rolleyes: de novo algum tem que ser o verdadeiro fui clicando pra ver qual aplicativo executava ate que um arquivo abriu estava la o regedit funfando perfeitamente o virus tinha mandado ele pra uma pasta dentro do proprio system32 no caso C:\WINDOWS\system32\VITrans sendo o caminho errado o caminho correto seria C:\WINDOWS\regedit pronto o problema estava solucionado ... tente fazer o seguinte abra qualquer coisa ai tipo Meus Documentos ou Meu Computador digite na barra de endereços C:\WINDOWS\regedit.exe se não abrir e porque o Windows não esta encontrando o caminho correto.... certo então va em Iniciar Pesquisar selecione Todos os Arquivos e Pastas Examinar em: C em Todo ou parte do nome do arquivo digite regedit.exe e clique em pesquisar aguarde o termino da pesquisa irão aparecer arquivos com este icone regedit.gif um deles com certeza vai abrir o regedit, o qual abrir você copia e cola em C:\WINDOWS este o cominho utilizado pelo Windows quando dado o comando para executar o regedit.exe.

Não adianta ele estar habilitado muitas das vezes ele foi alocado ou clonado pra outras pastas como aconteceu comigo ele tem que estar no lugar correto senão ocorre este erro.

Espero que consigam...

O segredo esta em ver o que todos viram e pensar o que ninguem pensou!!!

Windows Vista Extreme Lite :D - AsusL1N64 WS - :eek: Athlon 64 FX-74 3.0GHz HT 2000MHz -

Flatron ez-T710SH LG :( - Hd Externo Lacie 1tb - 4GB Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para habilitar o registro no windows XP:

se sua conta for limitada, não tem jeito você vai ter que vriar outra.

agora se sua conta tem privilégios de administrador , como editar o registro , e perdeu

vá no INICIAR/ executar/ "gpedit.msc"

agora vá em configuração de usuário/ administrative Template/ Systema/ previnir acesso ao editor do registro

se estiver habilitado coloque como "não configurado".

Caso esteja no "não configurado e mesmo assim esteja desabilitado, coloque em "desativado".

Espero q possa ajudar :):-BEER

Sua informação de desativar o bloqueio do registro está corretíssima, mas me permita fazer algumas correções que talvez não façam muita diferença.

voce disse: agora vá em configuração de usuário/ administrative Template/ Systema/ previnir acesso ao editor do registro

Eu diria: Agora vá em Configuração do usuário/Modelos administrativos/Sistema/Impedir acesso a ferramentas de registro

A diferença que isso pode fazer cabe excepcionalmente para os leigos que não sabem muito de inglês pois o seu caminho está numa mistura de inglês com português

Espero que isso ajude a localização do comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O sistema é desabilita automaticante o editor de registro quando a função ''gpedit.msc'' e usada e lá você altera algo, para ativar novamente o editor de registro é Iniciar / Executar e digitar gpedit.msc. configuração de usuário/modelos administrativo/sistema.

Ao lado verá um arquivo com o nome ''Impedir acesso a ferramentas edição do registro'' é só desativar e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Pra quem ainda não conseguiu ativar o Registro do Windows desativado pelo administrador (windowsXp) vai a dica!!! Tweaking Toolbox XP!! você pode encontrar ele nos sites mais populares de downloads !!! o programa é muito bom serve para muita coisa!!! o registro e fácil de conseguir tb tudo na faixa !!!

qualquer coisa tamo aí!!!

falou Galera !!!!!!!

:bandeira::-BEER aqui em ksa tava com o mesmo problema e a unica coisa q deu certo foi esse programa

depois q eu instalei

depois q abri o programa fui em System & Security > System Settings

no lado direito estava marcada a opção Disable registry editing Tools

desmarquei essa opção e apertei em apply

pronto agora já esta tudo certo

valeu Angeloos :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, tentei manda mensagem privada para o carioca e apareceu a mensagem que eu tinha que ter no minimo 5 posts, acontece que me cadastrei so pra fazer uma pegunta pra ele.

Eu bloqueie e não consegui desbloquear do jeito que eles mensionam, então...

Eu criei um novo usuario com privilegios de administrador, coloquei uma senha para este administrador (isto é importante), procurei o arquivo regedit cliquei com o direito e depois em executar como... ele t fornesse duas maneira de entrar, usuario atual(GERALMENTE É ADMINISTRADOR) e mais embaixo "O seguinte usuario", você seleciona ele e coloca o usuario que você criou com a senha que eu disse que era importante, pois se não tiver senha ele fala que é invalido o administrador não ter senha (ou coisa do tipo) ai clica em OK.

Ainda não acabou!!

Agora você vai procurar o usuario que está com o regedit bloqueado.

O caminho é praticamente o mesmo, a diferença é que ao invés de HKEY_CURRENT_USER você vai em HKEY_USERS, procura lá o usuario que está bloqueado e troca o 1 pelo 0!! prontim

Não sei se ajudei masssss.....

Agora uma dúvida..... todo mundo fico falando que no dword deve ser colocado "00000000" so que no meu está como "0x0000000" tem diferença?

Eu gostaria que alguem me indicasse tambem algum tópico ou forum que ensine pra que serve o DWORD, BÍNARIO, SEQUENCIA MULTIPLA.... para que eu possa entender e tentar fazer minhas próprias descobertas!!!

valeu pela ajuda e abraçossss

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu também criei uma conta aqui pra mandar uma mensagem pro carioca... só depois fui ver seu post '-'

mas, continuando com o assunto, eu tentei fazer o que você, ccmoreschi. O editor de registros até abriu quando fiz isso, mas no mesmo momento fechou. =T

Então queria que mais alguem ajudasse antes que eu formate meu pc, porque n consigo resultado em nda. :(

e quanto aos problemas dos zeros, n sei ajudar. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Aqui, continua desativado, mesmo após a troca do cabeçalho ou repetição da linha de comando.:(

Ah, sim, e o gpedit.msc também está problemático. O JoseMelo colocou um link pro HijackThis, dando instruções para esse caso, mas eu não consigo abrir a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...