Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equalizador de Audio Realtek no windows 7


DouglasMartins.

Posts recomendados

Ai galera , eu tenho uma placa de som da realtek , e tenho o Windows 7 , meu drivers estão atualizados só que eu queria equalizar o meu audio e no meu windows 7 nao tem equlizador da realtek , eu tenho a ultima verçao do driver mais mesmo assim nao tem , ajuda ai galera estou ja a um tempinho procurando o equalizador , dai instalei varios drivers da realtek mais nunca tem o equalizador no painel de controle e nem na pasta da realtek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

o meu notebook ta instalado "conexant high definition smart audio hd2"

procurei um equalizador pra ele e nao achei. achei um tal de system volume, mas nao ta abrindo o site.

no site da realtek tem varias opções, nao sei ao certo qual usar (isso se minha placa for da realtek)

alguma sugestao ? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu notebook ta instalado "conexant high definition smart audio hd2" procurei um equalizador pra ele e nao achei. achei um tal de system volume, mas nao ta abrindo o site. no site da realtek tem varias opções, nao sei ao certo qual usar (isso se minha placa for da realtek) alguma sugestao ? ? ?

Amigo, atente para o que escreves:

o meu notebook ta instalado "conexant high definition smart audio hd2"
É CONEXANT e não REALTEK.

Tente esse: (É da HP, mas é o mesmo driver)

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp45001-45500/sp45166.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equalizador é uma coisa, driver é outra. Se não postar que equipamento é e as demais informações, fica difícil ajudar. O que está procurando é um software gerenciador de áudio. Pode ser que fabricante não tenha disponibilizado, mas..... não sabemos qual é. Se diz que o driver está atualizado, não há o que instalar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!