Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vscyber com o shadow user


juolin

Posts recomendados

Bem vou postar aqui como usar o vscyber mais o shadowuser caso esteja fora do local adequado para a sua postagem moderador pode movelo para o local certo ou me avisa onde devo posta-lo obg !!

Primeiro abra uma estação com um tempo qualquer e verifique se a estação abre um pendrive, depois retire as restrições da estação, depois faça um longof da maquina!

Depois que a estação estiver ligada novamente vá até a estação e de um ctrl + alt + del e finalizer o vscyber !!

vamos agora para o shadow user !!

Caso o shadow não esteja instalado, instale e reinicie a maquina :rolleyes: !!

Bem certifique-se que está tudo certo na maquina, caso tenha clientes que jogam jogos como o need 2 e não sabe onde fica o salve do jogo, faça o seguinte , Abra o explore do windows e clique em ferrementas, escolha opções da pasta, modo de exibição, mostra pastas e arquivos ocultos !!

Depois vá no shadow user e clique em configurações escolha a segunda opção e vá neste caminho, pasta settings admin ou no seu nome ^_^ , configurações locais , dados e aplicativos, lá você vai encontra a pasta NFS Underground 2 e só seleciona-la para que seja a unica coisa a ser mudada no windows, não ative o shadow ainda !!!

Depois ative o vscyber e aplique as restrições longe a maquina !!!

Depois coloque um tempo no na maquina, após abrir coloque o pendrive e espere caregar !!

Escolhar a opção abrir as pastas do pendrive, clique na opção ai emcima pastas, isso ira abrir o HD e as demais pastas que o vscyber esconde, depois e só abrir, e ir até arquivos de programas e achar a pasta do shadow user, e execute-o, e logo você vera ele subir na tela do nada !!

Ai e só ativa e reiniciar e pronto !!!

Para desativa-lo e só você retirar as restrições e logar a maquina, e veras o shadow user ativado no canto da tela e só desativar e pronto, mais mesmo assim ele quando reiniciar o vscyber voltará com as suas restrições, o resto vocês já sabem !!!

Abraços !!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!