Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Savu da Roccat

       
 16.846 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Testamos um periférico com sensor óptico de 4.000 dpi e a tecnologia Easy-Shift[+], que expande as funções programáveis. Veja como ele se saiu na análise.

Teste do Mouse Savu da Roccat

Introdução

O mouse Savu, novidade da Roccat no mercado, é um modelo com sensor óptico (e não laser) que chega a 4.000 dpi de resolução. Com apenas dois botões laterais, ele conta com a mesma tecnologia Easy-Shift[+] do Kone[+], testado por nós aqui, que aumenta o número de funções programáveis sem acrescentar botões ao corpo do mouse. Analisaremos essas características assim que descrevermos os aspectos físicos do Savu.

Savu
Figura 1: O mouse Savu

O Savu é mouse para destros com corpo médio para pequeno. O topo é emborrachado, e as laterais são de plástico rugoso para dar maior aderência. Na parte de cima, há apenas a roda de navegação denteada; não existe um botão para regulagem de resolução, que em outros modelos geralmente fica embaixo da roda. Ela também só permite navegação vertical.

Savu
Figura 2: Lateral esquerda

Botões extras, aliás, só há os dois tradicionais da lateral esquerda, acima do nicho para apoio do polegar. O botão de baixo (número 5) aciona a função Easy-Shift[+], sobre a qual falaremos mais adiante.

Savu
Figura 3: Lateral direita

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×