Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Computex 2016: Placas-mãe e placa de vídeo externa da Gigabyte

       
 6.354 Visualizações    Artigos  
 3 comentários

Uma visão geral do que há de novo nas placas-mãe da Gigabyte e o novo gabinete para instalação de uma placa de vídeo externa do fabricante.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Talvez seja alguma limitação minha, mas esse gabinete para placa de vídeo externa no meu ponto de vista só é útil para notebook, pois alguém que possua um computador, mesmo um bem compacto como muitos itx por aí, consegue colocar uma placa de vídeo em seu interior.

 

Agora a pergunta, qual notebook tem porta thunterbolt 3 para se beneficiar disso? Pra mim esse tipo de porta é bem incomum, agora mesmo, sem fazer nenhum tipo de pesquisa eu não faço a menor ideia de qual notebook teria essa porta e nenhum dos notebook que eu ou algum de meus parentes que moravam comigo já tiveram possuem esta porta.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vários fabricantes pensaram juntos em lançar os docks de VGA's> Li muito comentários em diversos sites sobre a funcionalidade deles. Muitos gamers torceram o nariz,(ou não entenderam o leque de possibilidade que o novo produto traz) já que o objetivo principal da vgas externas é transformar qualquer notebook num "game rig" e para o público hardcore nada supera um PC DIY. A primeira grande vantagem que pensei é a possibilidades como transformar qualquer Apple hi end como um mac book pro ou um iMac num game rig de respeito e ter o melhor dos dois mundos: Um computador fluido para tarefas casuais e profissionais e ter poder de fogo para jogar em 4k em uma tela de retina! E a melhor parte: sem perder a garantia e sem gambiarras! Imaginem duas geforce gtx 1080 em SLI no dock Razer Core rodando tudo em 4k na tela de retina de um iMac??!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabinete da Gigabyte é baseado na tecnologia inovadora do gabinete SilverStone Fortress FT03. Já está na hora dos fabricantes olharem para uma tendencia de VGA's seladas em gel industrial com refrigeração constante, livre de ruídos e mais durável.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×