Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Antec Sonata Elite

       
 27.634 Visualizações    Testes  
 3 comentários

A Antec está trazendo para o mercado uma nova versão do seu gabinete Sonata III, chamada Sonata Elite. Vejamos quais são as novidades.

Teste do Gabinete Antec Sonata Elite
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Antec está trazendo para o mercado outra versão do seu gabinete Sonata, chamada Sonata Elite, que segue o mesmo conceito de design do Sonata III 500, que já testamos. Hoje nós daremos uma olhada no que há de novo no Sonata Elite e as principais diferenças entre os dois Sonatas.

Nas Figuras 1 e 2 você tem uma visão geral do Sonata Elite. A pintura automotiva preta espelhada realmente chama atenção. Como você pode ver este gabinete realmente se parece com o Sonata III 500, mas de cara nós podemos indicar duas grandes diferenças: o Sonata Elite vem com uma grande entrada de ar no painel direito usada para refrigerar os discos rígidos (não presente na versão anterior), enquanto que o Sonata III 500 tem uma alavanca presa ao painel lateral esquerdo usada para soltá-la, recurso não presente no Sonata Elite.

Gabinete Antec Sonata Elite
Figura 1: Gabinete Antec Sonata Elite.

Gabinete Antec Sonata Elite
Figura 2: Gabinete Antec Sonata Elite.

Assim como o Sonata III 500, o Sonata Elite tem uma porta protegendo as baias externas. Ambos os gabinete têm duas portas USB, uma porta eSATA, conectores de áudio, além de uma fechadura para dificultar a abertura da porta frontal do gabinete por pessoas que não tenham a chave – mas o acesso não é impossível sem a chave, já que a chave usada é similar a chave usada para travar o teclado na época dos computadores à lenha.

Gabinete Antec Sonata Elite
Figura 3: Painel frontal.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


a legenda da figura 6 esta correta?:confused:

"Figura 6: Local para instalação de um gabinete ou lacre."

Ops, errinho mesmo, o correto é "cadeado". Corrigido, obrigado por nos avisar!

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×