Imprimir artigo
GPU-Z
por em Tutoriais
Última atualização:
19.211 visualizações
Página 3 de 3

Validação

A terceira guia presente no GPU-Z serve para você enviar os dados da sua placa de vídeo para o desenvolvedor do programa, para que eles sejam armazenados em um banco de dados público (a não ser que você marque a caixa “Private project”; neste caso os dados serão armazenados mas não serão divulgados publicamente)..

Esta opção serve para quando você efetuar um overclock da placa de vídeo e quiser enviar os resultados deste overclock para serem armazenados nesse banco de dados. Quando você publicar os resultados em um fórum, você poderá postar o link de validação (link para os dados enviados) e os usuários não poderão te acusar de ter falsificado os resultados.

AUTOR
Gabriel Torres
Gabriel Torres
Editor Executivo

Gabriel Torres criou o Clube do Hardware em maio de 1996, onde escreve artigos e coordena o trabalho dos nossos diversos colaboradores. É também autor de 24 livros sobre hardware, redes e eletrônica. Foi, de 1996 a 2007, colunista do suplemento de informática do jornal O DIA (RJ). Morou nos Estados Unidos de 2007 a 2013 e atualmente mora na Austrália.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS