Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do smartphone ASUS ZenFone 6

       
 30.620 Visualizações    Testes  
 0 comentários

O ASUS ZenFone 6 é um smartphone intermediário com tela HD de seis polegadas, processador Atom Z2560 de dois núcleos e 1,2 GHz, câmera de 13 Mpixel, Android 4.4 e suporte a dois chips. Vamos testá-lo!

Teste do smartphone ASUS ZenFone 6
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O ZenFone 6 é um novo smartphone da ASUS, com tela HD (1280 x 720) de seis polegadas e sistema operacional Android 4.4 “KitKat”. Ele usa um processador Atom Z2560 de 1,6 GHz, 2 GiB de RAM, 16 GiB de armazenamento (no modelo que nós analisamos), câmera principal de 13 MP e câmera frontal de 2 MP. Vamos dar uma boa olhada nele.

O ASUS ZenFone 6 é basicamente uma versão maior do ZenFone 5, que nós já analisamos. Ele tem uma tela maior e uma câmera melhor, mas fora isso, eles têm as mesmas características. O ZenFone 6 está disponível com 16 GiB e 32 GiB de espaço de armazenamento. O modelo testado é o A601CG, e há ainda outro modelo chamado A600CG, não disponível no Brasil, que usa um processador de clock mais alto. No exterior também podem ser encontrados modelos com 8 GiB de armazenamento e 1 GiB de RAM.

A Figura 1 mostra a caixa do ZenFone 6.

ASUS ZenFone 6
Figura 1: embalagem

Dentro da caixa, além do smartphone, encontramos um carregador, cabo USB, fones de ouvido, adaptadores extras para os fones, e o manuais do usuário.

ASUS ZenFone 6
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o ZenFone 6. Os três botões requeridos pelo sistema Android estão presentes como botões capacitivos abaixo da tela, e a câmera fica no canto superior direito. A área abaixo dos botões é de alumínio escovado, o que dá um belo toque ao design do aparelho.

ASUS ZenFone 6
Figura 3: o ASUS ZenFone 6

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×