Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do smartphone CCE MotionPlus SK352

       
 27.470 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Testamos o MotionPlus SK352, smartphone de baixo custo da CCE, com tela de 3,5 polegadas e resolução de 480 x 320, processador de dois núcleos e 1 GHz, câmera de 2 Mpixel, Android 4.2 e suporte a dois chips SIM.

Teste do smartphone CCE MotionPlus SK352
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O CCE MotionPlus SK352 é um smartphone de baixo custo com tela de 3,5 polegadas que roda o sistema operacional Android 4.2, e conta com um processador MediaTek MT6572 de 1 GHz e dois núcleos. Ele tem 512 MiB de RAM e 4 GiB de espaço de armazenamento, câmera de 2 MP, suportando dois chips SIM. Vamos ver se ele pode ser uma boa compra.

O SK352 é fabricado pela Digibras na Zona Franca de Manaus, e trata-se de um dos smartphones mais baratos do mercado brasileiro no momento.

A Figura 1 mostra a caixa do SK352.

CCE MotionPlus SK352
Figura 1: embalagem

Dentro da caixa, além do smartphone, encontramos a bateria, um carregador de parede, cabo USB, fones de ouvido, a tampa traseira e o manual do usuário.

 CCE MotionPlus SK352
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o CCE MotionPlus SK352. Os três botões utilizados pelo sistema Android estão presentas na frente do aparelho (como botões sensíveis ao toque), e não há câmera frontal.

CCE MotionPlus SK352
Figura 3: o CCE MotionPlus SK352

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Hum, sei não hein... Acredito que nem por um valor tão baixo este aparelho valha a pena: Faz muita coisa, mas nenhuma de forma aceitável, e ainda conta com S.O. desatualizadíssimo.

 

Acredito que o Lumia 530, apesar de 70,00 reais mais caro seja melhor escolha, já que tem tela maior, mais recursos e ainda por cima será atualizado pra Windows Phone 10. O único impedimento aqui é se a pessoa não quiser o WP de forma alguma.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×