Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do smartphone CCE MotionPlus SK352

       
 25.977 Visualizações    Testes  
 1 comentário
CCE

Testamos o MotionPlus SK352, smartphone de baixo custo da CCE, com tela de 3,5 polegadas e resolução de 480 x 320, processador de dois núcleos e 1 GHz, câmera de 2 Mpixel, Android 4.2 e suporte a dois chips SIM.

Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O CCE MotionPlus SK352 é um smartphone de baixo custo com tela de 3,5 polegadas que roda o sistema operacional Android 4.2, e conta com um processador MediaTek MT6572 de 1 GHz e dois núcleos. Ele tem 512 MiB de RAM e 4 GiB de espaço de armazenamento, câmera de 2 MP, suportando dois chips SIM. Vamos ver se ele pode ser uma boa compra.

O SK352 é fabricado pela Digibras na Zona Franca de Manaus, e trata-se de um dos smartphones mais baratos do mercado brasileiro no momento.

A Figura 1 mostra a caixa do SK352.

CCE MotionPlus SK352
Figura 1: embalagem

Dentro da caixa, além do smartphone, encontramos a bateria, um carregador de parede, cabo USB, fones de ouvido, a tampa traseira e o manual do usuário.

 CCE MotionPlus SK352
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o CCE MotionPlus SK352. Os três botões utilizados pelo sistema Android estão presentas na frente do aparelho (como botões sensíveis ao toque), e não há câmera frontal.

CCE MotionPlus SK352
Figura 3: o CCE MotionPlus SK352

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Hum, sei não hein... Acredito que nem por um valor tão baixo este aparelho valha a pena: Faz muita coisa, mas nenhuma de forma aceitável, e ainda conta com S.O. desatualizadíssimo.

 

Acredito que o Lumia 530, apesar de 70,00 reais mais caro seja melhor escolha, já que tem tela maior, mais recursos e ainda por cima será atualizado pra Windows Phone 10. O único impedimento aqui é se a pessoa não quiser o WP de forma alguma.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora