Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Telefone Celular Samsung Eternity

       
 36.741 Visualizações    Testes  
 5 comentários

Nosso teste do telefone celular Samsung Eternity.

Teste do Telefone Celular Samsung Eternity

Introdução

O iPhone da Apple deu início à loucura por telas touchscreen (sensíveis ao toque) e outros telefones o seguiram - alguns apenas com a tela sensível ao toque e outros com telas sensíveis ao toque e teclados físicos. Agora a Samsung lançou um telefone com tela sensível ao toque que utiliza sua nova tecnologia Smart Wiz juntamente com muitos recursos multimídia. Nós estávamos curiosos para ver o quanto estas novas funcionalidades acrescentaram à usabilidade do telefone, por isso ficamos felizes em avaliar o Samsung Eternity SGH-A867.

O Eternity faz parte de uma família inteira de telefones com o mesmo tipo de concepção. Cada um está vinculado a uma determinada empresa de telefonia celular (nos EUA). Os modelos Eternity,  Behold e Instinct são todos semelhantes, mas cada um está disponível em uma operadora diferente (nos EUA) e tem suas próprias características únicas.

Como pode ser visto na Figura 1, a caixa laranja e branca contém o carregador, um pequeno Guia de Início Rápido e um CD com tutorial interativo. O Samsung Eternity em si, apresentado na Figura 2, também está incluído.

Figura 1: A caixa e seu conteúdo.
Figura 1: A caixa e seu conteúdo.

Figura 2: O Eternity.
Figura 2: O Eternity.

O CD incluído contém um tutorial interativo e uma cópia do manual do usuário. O tutorial, com exceção de um pequeno erro que será apontado mais tarde, foi bastante esclarecedor.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Tem dois erros ai:

1- na parte aonde diz "a tampa deslizou tão facilmente que ficamos preocupados se ela seria aberta sem quer", presumo que gostariam de dizer "sem querer, ou acidentalmente".

2- Tem uma foto que tem o logo do hardware secrets em vez do logo do clubedohardware.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×