Imprimir artigo
Teste das Unidades SSD Kingston HyperX Predator 480 GiB vs. Kingston HyperX Savage 480 GiB
por em Testes
Última atualização:
33.880 visualizações
Página 2 de 9

O Kingston HyperX Predator 480 GiB

O Kingston HyperX Predator de 480 GiB vem em uma caixa pequena. Além da unidade SSD no formato M.2 instalada em uma placa de expansão PCI Express x4, há ainda um suporte para instalar a placa em um gabinete de meia altura, manual e um adesivo para o gabinete..

Há ainda um código para resgatar o software Acronis True Image HD, que permite que você copie todo o conteúdo de sua unidade ou partição de boot atual para o SSD novo, de forma a poder utilizá-lo como unidade de boot sem precisar reinstalar o sistema operacional.

Kingston SSD Predator vs. Savage 480 GiB
Figura 1: embalagem

Kingston SSD Predator vs. Savage 480 GiB
Figura 2: conteúdo da embalagem

A Figura 3 mostra o lado da solda da placa adaptadora. Lembre-se que a placa pode também ser instalada em um slot PCI Express x8 ou x16.

Kingston SSD Predator vs. Savage 480 GiB
Figura 3: lado da solda

A placa M.2 pode ser facilmente removida da placa adaptadora. Caso sua placa-mãe tenha um slot M.2 com conexão PCI Express 2.0 x4, você pode instalar o HyperX Predator diretamente neste slot. Lembre-se, porém, que algumas placas-mãe trazem um slot M.2 compatível apenas com conexão SATA; neste caso, o HyperX Predator só funcionará se for instalado com a placa adaptadora.

Kingston SSD Predator vs. Savage 480 GiB
Figura 4: placa M.2 removida

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.703 usuários cadastrados
798 usuários on-line