Imprimir artigo
Teste do cooler PCYES Zero K Z5
por em Testes
Última atualização:
357.645 visualizações
Página 7 de 7

Conclusões

Produto Recomendado Clube do Hardware

Se analisarmos apenas os dados de nossos testes, pode parecer que o Zero K Z5 da PCYES é um cooler de baixo desempenho. Mas é preciso levar em consideração que os outros coolers testados são modelos topo de linha, sendo na verdade alguns dos melhores coolers que nós já testamos. Infelizmente, não tínhamos à disposição no momento outros coolers intermediários que fossem compatíveis com o soquete LGA2011-v3..

O principal resultado de nosso teste é que o Zero K Z5 da PCYES conseguiu “segurar” um processador com TDP de 140 W, em overclock, com uma temperatura bem próxima dos melhores coolers disponíveis.

Além disso, o Zero K Z5 é um cooler com uma excelente qualidade de construção, robusto, bonito (detalhe importante principalmente para quem tem um gabinete com janela lateral) e relativamente silencioso.

Desta forma, damos o selo “Produto Recomendado” para o PCYES Zero K Z5, por ser uma boa opção para quem quer um cooler com bom desempenho e visual bacana.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.623 usuários cadastrados
1.134 usuários on-line