Imprimir artigo
Teste do Gabinete NZXT H630
por em Testes
Última atualização:
25.614 visualizações
Página 3 de 8

Os Painéis Inferior e Traseiro

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel inferior do NZXT H630 apresenta dois filtros de ar: um para a ventoinha da fonte de alimentação e outro para uma ventoinha inferior opcional. Esses filtros podem ser removidos pelos painéis traseiro e frontal, respectivamente, de modo que não é necessário levantar o gabinete para alcançá-los..

NZXT H630
Figura 8: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do NZXT H630 são pintados na mesma cor que o exterior do gabinete: preto ou branco, dependendo do modelo que você comprar.

Este gabinete vem com nove slots de expansão (com tampas perfuradas), permitindo que você instale placas-mãe XL-ATX e até quatro placas de vídeo (desde que a sua placa-mãe suporte quatro placas de vídeo, é claro).

Existe um LED que ilumina esses slots de expansão e outro que ilumina o painel traseiro da placa-mãe, o que facilita a instalação e remoção de cabos. Você pode ligar ou desligar esses LEDs através de um botão localizado no painel frontal.

No NZXT H630, a fonte de alimentação é instalada na parte de inferior do gabinete.

O produto vem com uma ventoinha de 140 mm instalada em seu painel traseiro (as especificações técnicas para esta ventoinha não estão disponíveis) e você poderá movê-la para cima ou para baixo. Essa ventoinha pode ser substituída por um modelo de 120 mm, o que significa que você também poderá substituí-la por um radiador de 120 mm ou de 140 mm.

NZXT H630
Figura 9: Painel traseiro

O filtro de ar para a fonte de alimentação pode ser acessado pelo painel traseiro e, portanto, você não precisará levantar o gabinete quando você quiser limpá-lo.

NZXT H630
Figura 10: Filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação

Vamos agora dar um olhada por dentro do NZXT H630.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.479 usuários cadastrados
1.121 usuários on-line