Imprimir artigo
Teste do Gabinete NZXT Phantom 530
por em Testes
Última atualização:
42.508 visualizações
Página 4 de 9

Os Painéis Inferior e Traseiro

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel inferior do NZXT Phantom 530 tem dois filtros de ar, um para a ventoinha da fonte de alimentação e outro para as ventoinhas inferiores opcionais. Esses filtros podem ser removidos respectivamente pela frente e traseira do gabinete, de modo que você não precisa levantar o gabinete para alcançá-las..

NZXT Phantom 530
Figura 11: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do NZXT Phantom 530 são pintados com a mesma cor do exterior do gabinete: vermelho, preto ou branco, dependendo do modelo que você adquiriu.

Este gabinete vem com oito slots de expansão (com tampas perfuradas), permitindo que você instale até quatro placas de vídeo (desde que sua placa-mãe suporte quatro placas de vídeo, obviamente). (Gabinetes torre geralmente têm sete slots de expansão.)

Há um LED que ilumina os slots de expansão e outro que ilumina o painel traseiro da placa-mãe, o que facilita a instalação e remoção de cabos. Você pode ligar e desligar esses LEDs por meio de um botão localizado no painel superior.

No NZXT Phantom 530, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete.

O produto vem com uma ventoinha de 140 mm instalada no painel traseiro (informações técnicas não disponíveis) e você pode movimentá-la para cima ou para baixo. Essa ventoinha pode ser substituída por um modelo de 120 mm, o que significa que você pode instalar um radiador de 120 mm ou 140 mm.

O gabinete também tem dois orifícios para mangueiras de sistemas de refrigeração líquida, protegidos por tampas de borracha.

NZXT Phantom 530
Figura 12: Painel traseiro

O filtro de ar da fonte de alimentação pode ser acessado pelo painel traseiro, de forma que você não precisa levantar o gabinete quando precisar limpá-lo.

NZXT Phantom 530
Figura 13: Filtro de ar para a fonte de alimentação

Agora vamos dar uma olhada no interior do NZXT Phantom 530.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.974 usuários cadastrados
1.082 usuários on-line