Imprimir artigo
Teste do Headfone Fly da Gigabyte
por em Testes
Última atualização:
13.745 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

Headfones que tapam o ouvido viraram moda nas ruas das cidades, e neste segmento de mercado, estilo e praticidade são até mais importantes do que desempenho. Pois estilo e praticidade são exatamente os destaques do Fly da Gigabyte, que marca a entrada da empresa nesse nicho. Levíssimo (são apenas 79 g), o headfone apresenta uma alça muito fina e elegante, que sustenta dois alto-falantes de plástico responsáveis pela reprodução de um grave muito forte. Vamos começar pela descrição do produto e depois falaremos do desempenho..

Fly
Figura 1: Headfone Fly

O design chama logo a atenção: a alça não tem acolchoamento e é composta por uma fina tira de metal de 0,5 cm de largura. Ela é ajustável e parece sumir dentro dos alto-falantes de plástico que imitam metal.

Fly
Figura 2: Alça fina

Os alto-falantes têm uma listra azul decorativa no meio e indicadores, também em azul, de lado direito e esquerdo perto da saída do cabo, embaixo. Meio escondido, um aro azul une o corpo dos alto-falantes em si com os fones acolchoados, muito macios.

Fly
Figura 3: Detalhes azuis dos alto-falantes

Fly
Figura 4: Fone acolchoado

Para manter a identidade visual, o cabo também é azul e vem com uma fita de velcro para prendê-lo e ajudar a organizá-lo. O conector em L é bem resistente e termina em um plugue de 3,5 mm banhado a ouro.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.018 usuários cadastrados
303 usuários on-line