Imprimir artigo
Teste do notebook MSI GS70 STEALTH
por em Testes
Última atualização:
24.250 visualizações
Página 8 de 10

Utilização

Produto Recomendado Clube do Hardware

Com uma configuração tão poderosa, usar o MSI GS70 STEALTH é um prazer. O processador Core i7-4700HQ tem quatro núcleos físicos e, graças à tecnologia Hyper-Threading, é detectado como um processador de oito núcleos pelo sistema operacional. O clock padrão é de 2,4 GHz, sendo que ele atinge até 3,4 GHz no modo Turbo Boost..

Sendo um notebook para jogos, a placa de vídeo embutida é um dos pontos fortes do GS70 STEALTH. A GeForce GTX 765M com 2 GiB de memória GDDR5 dedicada é potente o suficiente para a maioria dos jogos atuais.

Graças à configuração com dois SSDs em RAID 0, ele leva cerca de cinco segundos para carregar o sistema operacional. Nós testamos a unidade de boot com o DiskSpeed32 e ele mediu uma taxa de transferência média de 744 MiB/s, o que é impressionante.

A ausência de uma unidade óptica (gravador de DVD ou de Blu-Ray) se justifica pela pequena espessura do notebook. Além disso, atualmente jogos e filmes são comprados e baixados pela Internet, de forma que uma unidade óptica não é mais tão necessária quanto antigamente.

A tela com resolução Full HD (1920 x 1080) é excelente tanto para trabalho quanto para jogos.

A qualidade de som do notebook é boa, mas nada impressionante. O teclado oferece digitação precisa e rápida, assim como uma experiência confortável nos jogos. A retroiluminação, com cores e efeitos programáveis, é uma adição muito bacana.

Para checarmos a duração da bateria, nós rodamos o programa Powermark da Futuremark, que simula a utilização média de um notebook (navegação na internet, digitação de texto, reprodução de vídeo e gráficos 3D) e estima o tempo de duração da bateria. O Powermark estimou a duração da bateria em duas horas e 10 minutos, o que é uma boa marca para um notebook dessa categoria.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.009 usuários cadastrados
579 usuários on-line