Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer downloads pelo Baixaki.com, meu problema é diferente:


Carlosladinthus

Posts recomendados

Todas as vezes que eu executo um download pelo baixaki.com, o PhotoScape começa a ser instalado no meu pc, já tentei de tudo, mas não baixa outra coisa sem ser esse programa, eu posso clicar em qualquer outro download, que vai baixar todas as vezes esse PhotoScape.

Já deletei esse programa um monte de vezes do meu PC, utilizei o RevoUnninstaler e tudo mais, já desativei antivirus, e nada acontece.

Alguem sabe o que fazer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pode ser um problema com arquivos falhos ou corrompido do sistema e não instala nenhum programa. Tem a chave registro: Patch responsável nesta parte.

Baixe e execute este Fix It, tendo falhas corrige automático.

http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

é só você desmarcar a opção de fazer o download do Photo.... na hora em que você for fazer o download de algum programa, todas as vezes q eu faço download pelo baixaki eu desmarco as opções de baixar estes programinhas adicionais, como por exemplo o software: atube catcher que em sua instalação ele mostra as opções de fazer o download também do PSafe(antivírus) babylon, etc, então eu desmarco estas opções. Quando você vai fazer o download ele te dá duas opções: Instalação rápida(Padrão) e Instalação Avançada e antes de você clicar em Avançar você clica em instalação avançada, note que automaticamente vai estar um ''v'' em instalação rápida, geralmente as opções de desmarcar estão em: Instalação avançada em que você desmarca as opções de fazer download destes programas adicionais. Mas podem estar também em outras páginas é só você desmarcar, porque automaticamente já vai estar marcado para você fazer o download destes programinhas adicionais, Fique atento antes de clicar em avançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!