Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Wireless


rafareusch

Posts recomendados

Bom eu uso um roteador Dlink basico com um modem também basico. temos 10 mb de internet, e quando baixo algo ele alcança esta velocidade com certa facilidade.

Mas o problema é o seguinte, na minha casa temos 7 dispositivos que precisam se conectar a rede durante a noite. 2 iphones 3 ipads e 2 computadores. porém quando está de tarde, quando so tem 2, meu iphone e meu pc, a rede funciona perfeitamente, porém quando chega meus pais e meu irmão em casa, a rede SEMPRE, sem exceção, não funciona para algum dos dispositivos, por exemplo, sempre tem alguem que não consegue se conectar a rede, e os que estão conectados a rede funciona perfeitamente, a unica solução é resetar a rede, e esperar que um dispositivo que nao esta sendo usado, nao conecte. o que é um processo muito chato. E queriamos acabar com isso, um roteador mais potente? mais atual? mudar uma configuração? alguma sugestão de roteador?.

Agradeço!

OBS: O Roteador é um DIR-600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!