Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
biacrv

Drive Plotter Roland

Recommended Posts

Preciso urgente do driver da Plotter Roland Camm-1

Windows Xp.

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bia e seja bem-vinda ao fórum!

Achei o banco de drivers do fabricante de sua Plotter: http://www.rolanddg.com.br/care/roland-care-suporte/downloads.html . Assim que aceitar os termos de responsabilidade, o site disponibilizará drivers de vários modelos de Plotter.

Pelo que eu vi na pesquisa há vários modelos Camm-1, como o GX-42, GX-500 entre outros. Certifique-se do modelo de sua plotter antes para baixar os drivers correspondentes. Alguns modelos não são disponibilizados drivers para os mesmos, mas talvez entrando em contato direto com a empresa usando o mesmo link acima possa ajudá-la.

Boa páscoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Cabelo.

    Muito Obrigada pela resposta.

    O Site que me passou não tinha o drive que eu precisava mas conforme me orientou entrei em contato com a Roland que me ajudou a localizar.

    Obrigada!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Boas novas!

    Fico feliz em poder ajudá-la, Bia. Ainda bem que o suporte da Roland a orientou para que pudesse superar esse contratempo que passou com seu equipamento.

    Até a próxima!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×