Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somases com intervalo de datas


BernardorValle

Posts recomendados

Seguinte, presciso de uma planilha que some os valores referentes a um intervalo (por exemplo de setembro), que sejam iguais a um tipo de Defeito (Mecânico).

Tentei criar o somases, porém estou com problema quando quero saber de acordo com o intervalo de data.

tentei usar que ele deve estar entre os dias 01/09/2012 (valor contido em uma célula a parte):30/09/2012 (valor contido em uma célula a parte), porém o valor não esta sendo reconhecido.

Obrigado:confused: Obriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Bernardo

Seja bem vindo ao fórum!

Como você não postou um modelo da tua planilha, considerei que as datas estivessem na coluna A e o valor na coluna B.

=SOMASES(B2:B100;A2:A100;">=01/09/2012";A2:A100;"<=30/09/2012")

ou uma outra opção, sem usar as datas na fórmula e sim em células separadas:

=SOMASES(B2:B100;A2:A100;">="&F1;A2:A100;"<="&G1)

Dê retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia e me desculpe a demora

na planilha, eu gostaria de somar inicialmente, para cada defeito (defeito de maquina, falta de energia...) a coluna ''tempo disperdiçado (h) por mês.

O responsável utilizaria a primeira planilha para inserir dados, e a planilha seguinte (plan 2) iria organizar os dados para criação de gráficos e indicadores a partir dos dados inseridos na planilha (plan 1)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!