Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla FN não Funciona Notebook ASUS


dieu007

Posts recomendados

Estou com um problema com meu note aqui... a tecla fn só funciona com algumas funções, outras como volume, brilho, webcam, etc.

Sei que em notebooks ASUS tem que se instalar KD Filter para correto funcionamento, mas mesmo depois da instalação desse aplicativo nada mudou!

O notebook em questão é um ASUS X44C..:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Olá pessol estou com um problema aqui no meu notebook asus x44c as teclas fn e volume f11 e f12 e as do brilho não está funcionando e não como instalar pelo site da asus, alguem pode mim ajudar por favor. estou usando o windows 10.

 

adicionado 4 minutos depois

@dieu007 estou com esse mesmo problema como eu faço para baixar e atualizar , como foi que você fez solucionar o problema do seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá, sou usuária  de dispositivos da ASUS, adquiri um notebook e estou com problemas com as funções "FN", 

na outra versão da ASUS que tenho, não me aconteceu, vim aqui ver se consigo resolver o meu problema, porque nem consigo aceder ao mail, por causa da arroba, já vi sugestões, vou experimentar, OBRIGADA pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!