Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec A7520 não carrega!


Posts recomendados

Olá galera, tudo tranquilo? Venho aqui para pedir vossas ajudas, tenho um notebook da Itautec, modelo A7520 (sim, é uma *****, mas ganhei do meu pai e não iria dizer não para o velho que me deu de coração) e ele vem apresentando problemas em questão de seu carregamento.

Eu o tenho há um ano e meio, único problema que tive com ele foi quando eu o deixei ligado e fui para a praia, caiu um raio perto de casa e assim queimou o modem, meu telefone e juntamente o notebook e seu carregador. Liguei para a assistência técnica e eles me pediram para que eu o enviasse, enviei, demorou quase dois meses para que eles o mandassem de volta, porém me enviaram, com um carregador novo.

Tempos atrás, eu o formatei, instalei todos os drivers corretamente, não apresentou problema nenhum, só que algumas semanas atrás, umas duas ou três para ser mais preciso, eu o liguei normalmente como sempre faço e vi que estava sem bateria, conectei o carregador e o liguei, utilizei um pouco e vi que a carga não aumentava, então comecei a pesquisar alguns relatos parecidos na internet, tentei fazer coisas sugeridas mas não obtive sucesso. Minha última e eu espero mais próspera opção foi vir aqui, lhes pedir uma ajuda. Alguém poderia me ajudar perante a esse problema? Fico agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá parece que estamos com o mesmo problema amigo ,cheguei até comprar outra bateria mas sem sucesso ,se a bateria tiver carga o notebook fica ligado até acabar a carga  e não carrega mais após ligar a fonte o notebook liga normal só que não reconhece a bateria , após desconecta e conecta o carregador rapidamente aí sim o note reconhece a bateria chega até carregar em torno de 4 segundo ,depois aparece o aviso BATERIA CONECTADA MAS NÃO CARREGANDO.

minha única tentativa era atualizar a bios mas me parece que a itautec não fornece ela sugere que mande o  Notebook para assistência  que torna inviável por se tratar de um notebook Meio antigo e talvez o valor do conserto não compensa .

eu também vou fica aguardando até que apareça uma solução  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!