Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vieirasaul

Duvida, pc nao da sinal

Recommended Posts

Comprei as seguintes peças para montar um pc:

placa-mãe ga-970a-ds3p

Memoria corsair 4gb 1600mhz (uma)

Processador fx 6300

Fonte corsair cx 500w

O gabinete eu ja tinha, hd 500gb também, e placa de video 8400gs também,aparentemente tudo funcionando,pra usar enquanto nao compro outra pois essa mobo nao possui video onboard.Ai pedi pra um amigo meu montar,ele montou aparentemente tudo certinho, ai a gente ligou o pc, liga, mas nao da sinal no monitor nem no teclado,e nem o leitor de dvd abre, alguém sabe o q pode ser? Tenho quase certeza q a placa de video ta funcionando.Meu amigo pode ter montado errado? É q eu nao sei então pedi a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz você ligou o cabo preto e amarelo do processador? tem certeza que ele está funcionando?? essa fonte também pode ser o problema hein, de uma verificada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais