Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o sinal do wi fi de maneira simples e eficiente


Posts recomendados

Opa galerinha ja vi varios problemas de usuarios dizendo q o sinal do wi fi era curto ou n chegava em um comodo ai resolvi fazer esse topico ensinando de uma forma barata e bem legau de aumentar o sinal do wi fi de sua casa ja vi em uns videos so q essa forma q fiz n vi ninguem fazendo ai resolvi compartilhar n to de zueira beleza gente, funciona! uma obs seu roteador tem q ter antena vamos la :

2 obs: eu fiz com oficio pois quando fiz no meu roteador esqueci de tirar fotos na montagem mais vou postar como ficou agora vamos la kk :

1: pegue um pedaço de folha de aluminio aquelas de cobrir fogao é folha beleza gente n papel aluminio se n n presta porque ele é muito fino.

2: faça 1 circulo na folha de aluminio do tamanho q você quiser como a foto, obs:fiz 2 porque meu roteador tem 2 antenas.

radu3a2e.jpg

3: faça 1 corte no circulo da borda ate o centro e no centro você faz 3 cortes deixando o circulo como uma cruz vejam:

5yhede3a.jpg

4: modele o circulo para q ele fique igual a um cone lembrando se ligue como você vai deixar o furo você coloca ponta com ponta no furo e prenda do furo para borda com durex vejam:

8eja3aja.jpg

5: feito isso ta ai uma forma de aumentar o wi fi a antena fica parecendo um receptor da nasa kkk olhem como ficou o meu

vutavugy.jpg

ge5edeba.jpg

u4u4avet.jpg

abrass galerinha se gostaram curte ai ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a iniciativa , porém muitas pessoas não sabem ou se esquecem  do CANAL Wireless, por onde o sinal é retransmitido,

 

para mais informaçoes: http://www.tecmundo.com.br/wi-fi/4752-como-melhorar-o-sinal-da-rede-sem-fio-mudando-o-canal-wi-fi-do-roteador-video-.htm

Site de teste para o  Canal Wifi ,entre outros : http://simet.nic.br/

Tutorial : 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!