Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo de Oliveira

Qual a melhor opção para games?

Recommended Posts

Queria saber qual dos dois é melhor. Procurei alguns vídeos no youtube e um deles mostra o 

* inspiron 14 R com Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M com memória dedicada de 2GB jogando battlefield 4 no medium, até que ficou legal. 

*porém, o inpiron 15R com Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8670M, 2GB DDR3 tava rodando no ultra. 

Alguém podeia me explicar qual seria mesmo o melhor, gosto de jogar e pelas configurações eles parecem bons, mais qual o melhor? 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=i15rbauw104br&model_id=inspiron-15r-5537 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=i14rbauw107br&model_id=inspiron-14r-5437

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Dizer apenas que roda no High ou no Ultra, não é parâmetro. Tem que ver em qual resolução, com quais opções, etc...

No geral, a 740M é melhor que a 8670M, mas nenhuma das duas são boas pra jogos, e as duas só irão rodar os jogos mais atuais no Low-Medium em 1080p (mas eu não sei como é o display desses notes, provavelmente eles não suportam 1080p).

Eu não recomendo note pra jogos de forma alguma, o ideal é que se compre um Desktop pra isso. Note é pra trabalho e tarefas domésticas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o BF4 é otimizado com Mantle para placas de vídeo da AMD, pode ser que a HD 8670M se saia melhor nesse jogo.

Mas em Desktop é melhor, como o @pvfrota falou.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo de Oliveira

Quanto você pode gastar?

Como o @pvfrota falou, desktop é melhor para games. Só se você já estiver acostumado a usar notebook mesmo (como é meu caso), que mesmo sabendo desse porém só uso notebook mesmo para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DeraN cara to com media de gaste de até 2.500,00.

como você falou, eu já estou acostumado com uso de notebook, então quando sento na frente do pc pra jogar ou fazer qualquer outra atividade nao gosto muito nao.

Compartilhar este post

Link para o post

@DeraN cara to com media de gaste de até 2.500,00.

como você falou, eu já estou acostumado com uso de notebook, então quando sento na frente do pc pra jogar ou fazer qualquer outra atividade nao gosto muito nao.

Da uma olhada nesse latitude com Ubuntu por 2567. E Depois olha a lista de parceiros da dell para ver se você não consegue um desconto. Talvez pegue esse amanha para substituir meu antigo LG A550.

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-laptops?~ck=bt#!facets=20823~0~303341&p=1

Compartilhar este post

Link para o post

BF4 vira slideshow numa HD 8670M no ultra. Seria interessante tentar conseguir um Latitude ou Ativ Book 6, em promoção de vez em quando aparecem por menos de 2500, AB6 já chegou a ser vendido por menos de 2000. BF4 roda até que bem em uma HD 8850M com overclock e Mantle.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais