Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
re13nan

Problemas infernais com Tela Azul

Recommended Posts

Boa noite senhoras e senhores,

Venho aqui pedir ajuda e confesso que já estou desesperado...

 

Bom, a história é que recentemente quando usava Windows 8.1, após muito tempo de uso tranquilo, comecei a me deparar com a BSOD "DPC_WATCHDOG_VIOLATION", após muitas pesquisas, tentei vários feitos até que decidi formatar meu HD e descobrir se o problema estava nele.

Como uso 2 HDs ( 500gb e 160gb ) particionados em sistema 100gb, jogos e afins 400gb e músicas 150gb, formatei o primeiro HD inteiro para win 8.1, continuei com o mesmo problema, então formatei novamente para Win 7 Ultimate, não resolvi o problema, portanto decidi inutilizar o HD de 500gb e instalar e usar o win 7 Ultimate no HD de 160gb e acabei não resolvendo o problema, constatando que o problema não devia ser o HD.

Fui então ás lojas e comprei 2x4gb DDR3 1600mHz da Corsair, mesmo sabendo que não ia rodar com 1600mHz, decidi comprar assim mesmo para já me preparar para um futuro upgrade na placa mãe, instalei os pentes e continuo com o mesmo problema. Lembrando que todos os sistemas foram instalados no modo 64 bits.

 

Quando usava windows 8.1, a tela azul dizia "DPC_WATCHDOG_VIOLATION", já com windows 7, segue a imagem do programa WhoCrashed com os dados abaixo :

w9frzp.jpg

-> Link para visualização : http://i57.tinypic.com/w9frzp.jpg

 

Vale ressaltar que entre os erros eu dei um upgrade no computador e troquei algumas peças, vou listar a configuração de acordo com as trocas :

 

Processador : AMD Phenom II x4 955 BE

Cooler : MyMax Snow Seal

Placa-Mãe : GIGABYTE M68MT-S2P

Placa de Vídeo : (ANTIGA) EVGA GeForce GTX 550ti ----> Atualizada para : Sapphire AMD Radeon R7 265

Fonte : (ANTIGA) C3Tech 450w ----> Atualizada para : Corsair CX500W

Pente de Memória : (ANTIGA) Kingston 1x4GB 1333mHz DDR3 ---> Atualizada para : Corsair 2x4GB 1600 mHz DDR3 (Linha Vengeance)

HD's : SAMSUNG HD161HJ (160GB) / Seagate ST350041 8AS (500GB)

 

Qualquer informação necessária basta pedir e eu darei.

Espero que eu tenha postado tudo de forma certa, é meu primeiro post nesse fórum.

Peço por favor que me ajudem, estou em um estado de desespero, pois minhas férias chegarão no próximo final de semana e gostaria de ter o computador ajeitado até lá.

 

Abraços,

Renan.

Editado por re13nan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×