Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zehh

Meus domínios foram rakeados e agora mostram uma página de anuncios

Recommended Posts

Zehh    0

Olá pessoal,

Estou há duas semanas com um sério problema.

ao acessar meus domínios eles são desviados para uma página de anúncio (!!!!????). Que está no anexo.

Faz umas 2 semanas que o problema acontece. É intermitente, começa com um e vai se propagando. Agora a pouco estava tudo normal, mas nesse momento todos os domínios que tenho estão apontando para essa página de anúncios que está no anexo.

Observando a minha home onde estão os arquivos dos sites verifique que está tudo OK. o que acontece é que a rota é desviada no meio do caminho, o problema é maior ainda, pois meu provedor não consegue ver o erro e nos testes que eles fizeram o site aponta para o lugar certo.

Aqui já testei por várias vias, usando vários navegadores diferentes (IE, FF, GC) vários computadores e smartphones diferentes, vários SOs diferentes (Windows, Linux Debian, Android) e usando várias conexões diferentes (GVT, Oi, Net Cabo, Vivo). Todas elas apresentaram o problema.

Inclusive já troquei os DNS no registro.br e nada adiantou.

Ainda não tenho ideia seque de qual o problema, gostaria da ajuda de vocês.

Os domínios são: gomes.net.br, otima.net e otima.net.br

Os DNSs são:

para o gomes.net.br

ns1.hospedagemphpcpanel.com

ns2.hospedagemphpcpanel.com 

para o otima.net

ns1.hospedagemphpcpanel.com
ns2.hospedagemphpcpanel.com

para o otima.net.br

d.sec.dns.br

e.sec.dns.br 

Tracert (deverIa aponta para 174.36.108.143)

C:\Users\Seven>tracert gomes.net.brRastreando a rota para gomes.net.br [209.222.14.6]com no máximo 30 saltos:  1     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.1.2  2     3 ms     3 ms     3 ms  192.168.1.1  3     7 ms     7 ms     7 ms  177.17.88.1.static.host.gvt.net.br [177.17.88.1]  4     7 ms     8 ms     7 ms  gvt-po-2-80.rd01.vta.gvt.net.br [189.115.192.1]  5     8 ms    11 ms    11 ms  gvt-te-0-0-2-0.rc01.vta.gvt.net.br [187.115.218.205]  6    17 ms    19 ms    15 ms  gvt-te-0-8-0-2.rc03.rjo.gvt.net.br [177.99.249.181]  7    17 ms    19 ms    19 ms  177.99.251.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.99.251.129]  8    22 ms    22 ms    23 ms  gvt-te-0-6-0-3.rt01.rjo.gvt.net.br [187.115.218.121]  9    54 ms    53 ms    54 ms  ge-4-2-1.ar2.gig1.gblx.net [64.208.158.109] 10   114 ms   114 ms   114 ms  po3-20G.ar2.MIA2.gblx.net [67.16.139.18] 11   114 ms   123 ms   114 ms  xe-0-3-0.mia10.ip4.tinet.net [213.200.84.37] 12   135 ms   135 ms   135 ms  xe-10-0-1.nyc41.ip4.gtt.net [141.136.106.205] 13   139 ms   136 ms   138 ms  gtt-gw.ip4.gtt.net [199.229.230.94] 14   135 ms   135 ms   136 ms  as20473.ae2.ar2.ewr1.us.nlayer.net [69.31.34.210] 15   136 ms   136 ms   135 ms  ethernet1-2-1-c2-14-b2-1.pnj1.choopa.net [108.61.65.206] 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.Rastreamento concluído.

Agradeço muito a ajuda dos senhores, pois estou desesperado: o domínio é usado por uma empresa e está tendo problemas na sua operação e na comunicação com seus clientes por esse motivo.

Esqueci-me de mostrar a figura da página para onde os domínios estão incorretamente apontados. vai no anexo.

post-676654-0-30606700-1408797200_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anthmann    898

Olá, Zehh.

O que poderá ter acontecido é alguma publicidade manhosa de 3ºs que você terá acrescentado à sua página principal. Em vez de usar um código  de redirecionamento para, por exemplo, um popup abriria em nova página, está a abrir/redirecionar directamente para um desses domínios, logo substituindo a sua página por uma dessas.  

Há várias formas de fazer isso, em códigos como o HTML. Limpas ou visíveis: "REFRESH" no <head>, ou outros meios no <head> e/ou no <body>. Escondidas: geralmente via scripts maliciosos, por vezes encriptados, no <head> e/ou no <body>.

Nunca tive problema semelhante, mas a certa altura um popup (ODEIO POPUPS!) abria em dois sites meus. Levei algum tempo até descobrir que um dos contadores grátis de visitas e de outros dados estatísticos tinha começado a usar popups como forma de publicidade. Removi-o de imediato, e os popups pararam de vez.

Gostaria de dar uma vista de olhos aos códigos-fonte das suas páginas principais, a ver se consigo descobrir algo suspeito que esteja a fazer esse redirecionamento. Apenas o link das página talvez não resulte, pois poderei também ser redirecionado sem hipóteses de espreitar nos códigos-fonte. Por favor envie-me uma mp para troca de emails. Não lhe garanto conseguir descobrir algo, mas não custa tentar.

Boa sorte, e saudações. 

Editado por Anthmann

Compartilhar este post

Link para o post
Annonymous    2

Cara. A última vez que eu entrei em um site e apareceu isso, foi porque o dono tinha cancelado o site. Mas vê aí se tá certo o seu pagamento do domínio. É anual o pagamento de domínio. As vezes o contrato terminou e você nem viu. ..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais