Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fabioggm

Ajude-me

Recommended Posts

:devil: Na moral me ajudem eu tenho o processador Athlon XP 2600+,256 DDR,Placa-mãe ASUS a7v8x-mx,Geforce 4 MX-4000 64Mb(instalada depois(da compra) na loja onde comprei o Micro).Quando estou jogando Counter-Strike ou outro jogo ou fazendo muitas coisas no pc(dois internet explorer abertos, e uma mp3 rolando ele trava)

Pô brother não guento mais n!!!!!

isso me deixa FURIOSO e triste ao mesmo tempo!!!

Tipo eu já formatei o HD pensando q era vírus, e estou esperando este São João terminar para levar minha máquina lá!

Antes de colocar a Geforce 4 MX-4000 64Mb eu jogava os jogos normalmente(Sem travar), queria saber qual o item que eu tenho que comprar para meu computador pare de travar!!!

Obrigado

Fabio Gabriel :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também to com problema de aquecimento aqui. Eu tenho um Athlon 2400+ uma RivaTNT2 e a por qualquer motivo o processador vai a 48º mostrado pelo programa SpeedFan. Mais se eu olhar direto na BIOS mostra 56º. Isso q aqui onde eu moro (RS) esta frio pra caramba. Eu to achando estranho ele chegar nessa temperatua so por navegar pelo windows. E o preocessador é BOX pela lógica o cooler tem q dar conta do recado. Alguém pode me dizer se isso é normal?

obs: Não fiz overclock no processador

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre é temperatura e nem sempre é o processador.

Meu irmão tem uma Asus A7V8X-X e a ponte sul do chipset aquecia bastante e as vezes dava erros quando usando a rede, lendo hd, etc. Precisei colocar um dissipador nele e ai resolveu o problema.

A placa de video também. Uma MX440 apenas com dissipador, que aquecia bastante (coisa barata é uma droga mesmo) e cheguei a ver erros na tela. Coloquei uma pequena ventoinha e resolveu.

Diga qual as temperaturas que você tem observado no seu micro, principalmente quando está jogando (alterne para o programa que monitora as temperaturas após alguns minutos de jogo).

Procure testar as memórias com o programa MemTest86 ou teste com o Prime95 (veja o tópico de programas lá no fórum de benchmarks).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agora tenho as temperaturas pois baixei o programa SpeedFan e ele marca o seguinte:

Observado durante Vinte minutos

Nos primeiros 5 minutos

Temp2:52ºse

Temp1:34ºse

HDO:29ºse

5 min seguintes

Temp2:55ºse

Temp1:35ºse

HD0:29ºse

5 min seguintes

Temp2:56ºse

Temp1:36ºse

HD0:28ºse

Últimos 5 minutos

Temp2:57ºse

Temp1:36ºse

HD0:30ºse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais