Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude-me


fabioggm

Posts recomendados

:devil: Na moral me ajudem eu tenho o processador Athlon XP 2600+,256 DDR,Placa-mãe ASUS a7v8x-mx,Geforce 4 MX-4000 64Mb(instalada depois(da compra) na loja onde comprei o Micro).Quando estou jogando Counter-Strike ou outro jogo ou fazendo muitas coisas no pc(dois internet explorer abertos, e uma mp3 rolando ele trava)

Pô brother não guento mais n!!!!!

isso me deixa FURIOSO e triste ao mesmo tempo!!!

Tipo eu já formatei o HD pensando q era vírus, e estou esperando este São João terminar para levar minha máquina lá!

Antes de colocar a Geforce 4 MX-4000 64Mb eu jogava os jogos normalmente(Sem travar), queria saber qual o item que eu tenho que comprar para meu computador pare de travar!!!

Obrigado

Fabio Gabriel :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também to com problema de aquecimento aqui. Eu tenho um Athlon 2400+ uma RivaTNT2 e a por qualquer motivo o processador vai a 48º mostrado pelo programa SpeedFan. Mais se eu olhar direto na BIOS mostra 56º. Isso q aqui onde eu moro (RS) esta frio pra caramba. Eu to achando estranho ele chegar nessa temperatua so por navegar pelo windows. E o preocessador é BOX pela lógica o cooler tem q dar conta do recado. Alguém pode me dizer se isso é normal?

obs: Não fiz overclock no processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem sempre é temperatura e nem sempre é o processador.

Meu irmão tem uma Asus A7V8X-X e a ponte sul do chipset aquecia bastante e as vezes dava erros quando usando a rede, lendo hd, etc. Precisei colocar um dissipador nele e ai resolveu o problema.

A placa de video também. Uma MX440 apenas com dissipador, que aquecia bastante (coisa barata é uma droga mesmo) e cheguei a ver erros na tela. Coloquei uma pequena ventoinha e resolveu.

Diga qual as temperaturas que você tem observado no seu micro, principalmente quando está jogando (alterne para o programa que monitora as temperaturas após alguns minutos de jogo).

Procure testar as memórias com o programa MemTest86 ou teste com o Prime95 (veja o tópico de programas lá no fórum de benchmarks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenho as temperaturas pois baixei o programa SpeedFan e ele marca o seguinte:

Observado durante Vinte minutos

Nos primeiros 5 minutos

Temp2:52ºse

Temp1:34ºse

HDO:29ºse

5 min seguintes

Temp2:55ºse

Temp1:35ºse

HD0:29ºse

5 min seguintes

Temp2:56ºse

Temp1:36ºse

HD0:28ºse

Últimos 5 minutos

Temp2:57ºse

Temp1:36ºse

HD0:30ºse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!