Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Não Inicia!


Posts recomendados

Entre no setup e faça um load nas configs default da BIOS.

Não consigo nem entrar no setup ele trava nessa tela. já dei um clear CMOS e nada.

Aposto que o problema ta na FONTE DE ALIMENTAÇÃO.

Vou tentar fazer isso também valeu.

Ah esqueci de dizer que esse problema não é na maquina da assinatura, é em um k6-2 350.

VALEU GALERA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo com certeza o problema não é a fonte senão seu micro nem ligaria.Com certeza seu problema é a memória,sendo que você disse que ele para na contegem da mesma,tente fazer um teste com outros pentes depois poste para dizer o resultado ok.

Viajou em cara ...

Quer dizer q a fonte so ta com problemas quando o pc não liga ???

ehehehheh reveja seus conceitos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza seu problema é a memória,sendo que você disse que ele para na contegem da mesma,tente fazer um teste com outros pentes depois poste para dizer o resultado ok.

não é memoria, porque eu testei em outra maquina e ficou beleza, e testei outra memo nele e também aconteceu a mesma coisa. para na tela e trava, num consigo nem entrar no setup.

Se alguem tiver outra dica eu agradeço, valeu galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!