Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas!


diablos20

Posts recomendados

Ola é a primeira vez que estou postando queria, eu queria saber de vocês que entedem mais que eu qual seria a melhora placa custo beneficio para eu usar com o athlon 2600+ barton e no caso de agora eu tenho um duron 1.6 queria saber mais ou menos até onde eu posso fazer overcloking nele ou se não é possivel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me responder eu pretendo gastar o suficiente eu tenho dois pentes de memoria de 256 333 e queria fazer algo da hora pretendo gastar algo intorno de 600 reais .Se for posssivel me informar alguns preços já que eu estou pegando o athlon barton 2.6 por 400 reais.Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### mano ouvi falar que tem como colocar dois pentes de memorias iguais para funcionarem com desempenho dobrado sou meio cabaco ainda não entende como funciona por isso não vou arriscar falar nem como é eu acho que consigo arrumar essa placa ai MSI K7N2 DELTA-L com essa placa com um barton 2600 consigo chegar até quanto em over ? Sei que depende muito da serie do processador mais arricar alguma coisa sei que é possivel !! falou obrigado ai por essa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!