Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 3570k 3.40ghz


Posts recomendados

Primeiramente, um bom 2015 para todos.

 

Bom, estou planejando comprar uma EVGA gtx 970 4gb ACX 2.0 e tenho um processador i5 3570k 3.40Ghz. Gostaria de saber se terei gargalo, e também se esse processador é bom para jogos. Meu pc: 

 

I5 3570k 3.40Ghz

8Gb ram

Fonte: Corsair CX-600

OS( Não sei se faz alguma diferença): Windows 7 ultimate 64 bit

 

Vou conseguir rodar os jogos( Far Cry 4, AC unity, GTA V e entre outros) pelo menos no High, com 50 fps? Li um artigo, onde uma pessoa, com o mesmo processador, consegue apenas 60 fps no BF 4 no ultra em Full HD com essa placa. Para uma gtx 970, acho pouco.

 

Bom, agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem gargalo com esse processador. Tem que ver o fonte, o gabinete e a refrigeração...E dependendo se vai fazer CC terá que procurar um bom cooler e talvez ventoinhas no gabinete, e aí tem que ver se a MB não atrapalhará a instalação.

Ou seja, coloque a configuração completa para o pessoal dar uma opinião melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2015!!!

Bom sem possibilidade de dar gargalo ai^^ a gtx 970 é uma excelente placa,recomendaria você pegar ou o modelo da gigabyte com 3 fans por ter um sistema de refrigeração fora de serie, ou pegar da marca zotac q tbn são otimas e tem 2 anos de garantia ^^ 

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-gv-n970wf3oc-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, esqueci de informar a configuração. Aqui vai: 

 

Core i5 3570k 3.40Ghz

8Gb ram

Placa mãe: INTEL DZ77BH-55k

Uma gtx 650 que será substituída  

Gabinete: v4 black thermaltake 

 

 

Não pretendo fazer nenhuma alteração em relação a potência em que os componentes trabalham.

 

Agradeço a reposta rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete bom. veja quantas ventoinhas estão instaladas, pois costuma vir com 1 só. O certo é ter pelo menos uma na frente e outra atrás de mesmo tamanho.o certo mesmo é ter mais duas. um em cima da GPU e a outra poderia ir na tampa superior, tirando o ar. Com esse calorão é bom se prevenir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pensei no modelo da gigabyte, mas esse terceiro cooler torna ela muito grande para meu gabinete. Só tem uma ventoinha na parte de trás do gabinete. Vou providenciar mais duas e ainda sobra um espaço para mais uma. Nunca é demais, obrigado pela dica. Mas voltando ao tópico, eu posso comprar a placa de vídeo que não terei nenhuma perda de desempenho devido ao processador, correto? Ok.

 

 

Muito obrigado, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pensei no modelo da gigabyte, mas esse terceiro cooler torna ela muito grande para meu gabinete. Só tem uma ventoinha na parte de trás do gabinete. Vou providenciar mais duas e ainda sobra um espaço para mais uma. Nunca é demais, obrigado pela dica. Mas voltando ao tópico, eu posso comprar a placa de vídeo que não terei nenhuma perda de desempenho devido ao processador, correto? Ok.

Muito obrigado, mesmo.

Se ficar grande para seu gabinete pode pegar da zona q é ótima tbn, sobre os fans opte pelos sickleflow da cooler Master, são ótimos, você encontra na faixa dos 27 reais no mercado livre, e sobre a placa e o processador pode comprar q esse i5 aguenta com um pé nas costas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar grande para seu gabinete pode pegar da zona q é ótima tbn, sobre os fans opte pelos sickleflow da cooler Master, são ótimos, você encontra na faixa dos 27 reais no mercado livre, e sobre a placa e o processador pode comprar q esse i5 aguenta com um pé nas costas

 

Sabe me informar se esse cooler >>   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607888452-cooler-fan-cooler-master-r4-s2s-124k-gp-120mm-sleeve-caixa-c-_JM  presta?

 

 

Eu queria um sem led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro a Viper 120mm , na mesma faixa de preços:

http://www.akasa.com.tw/search.php?seed=AK-FN059

note que a eficiencia dela é bem maior. E tenho dúvidas se esse modelo da cooler master é PWM. Quando ligado na MB ele varia a RPM conforme a temperatura dentro do gabinete. Fica mais silencioso o funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!