Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jake Haper

Core i5 3570k 3.40ghz

Recommended Posts

Primeiramente, um bom 2015 para todos.

Bom, estou planejando comprar uma EVGA gtx 970 4gb ACX 2.0 e tenho um processador i5 3570k 3.40Ghz. Gostaria de saber se terei gargalo, e também se esse processador é bom para jogos. Meu pc: 

I5 3570k 3.40Ghz

8Gb ram

Fonte: Corsair CX-600

OS( Não sei se faz alguma diferença): Windows 7 ultimate 64 bit

Vou conseguir rodar os jogos( Far Cry 4, AC unity, GTA V e entre outros) pelo menos no High, com 50 fps? Li um artigo, onde uma pessoa, com o mesmo processador, consegue apenas 60 fps no BF 4 no ultra em Full HD com essa placa. Para uma gtx 970, acho pouco.

Bom, agradeço qualquer ajuda.

Editado por Jake Haper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem gargalo com esse processador. Tem que ver o fonte, o gabinete e a refrigeração...E dependendo se vai fazer CC terá que procurar um bom cooler e talvez ventoinhas no gabinete, e aí tem que ver se a MB não atrapalhará a instalação.

Ou seja, coloque a configuração completa para o pessoal dar uma opinião melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz 2015!!!

Bom sem possibilidade de dar gargalo ai^^ a gtx 970 é uma excelente placa,recomendaria você pegar ou o modelo da gigabyte com 3 fans por ter um sistema de refrigeração fora de serie, ou pegar da marca zotac q tbn são otimas e tem 2 anos de garantia ^^ 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-gv-n970wf3oc-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpe, esqueci de informar a configuração. Aqui vai: 

Core i5 3570k 3.40Ghz

8Gb ram

Placa mãe: INTEL DZ77BH-55k

Uma gtx 650 que será substituída  

Gabinete: v4 black thermaltake 

Não pretendo fazer nenhuma alteração em relação a potência em que os componentes trabalham.

Agradeço a reposta rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

gabinete bom. veja quantas ventoinhas estão instaladas, pois costuma vir com 1 só. O certo é ter pelo menos uma na frente e outra atrás de mesmo tamanho.o certo mesmo é ter mais duas. um em cima da GPU e a outra poderia ir na tampa superior, tirando o ar. Com esse calorão é bom se prevenir.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente pensei no modelo da gigabyte, mas esse terceiro cooler torna ela muito grande para meu gabinete. Só tem uma ventoinha na parte de trás do gabinete. Vou providenciar mais duas e ainda sobra um espaço para mais uma. Nunca é demais, obrigado pela dica. Mas voltando ao tópico, eu posso comprar a placa de vídeo que não terei nenhuma perda de desempenho devido ao processador, correto? Ok.

Muito obrigado, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

garantidíssimo. Tome o cuidado de comprar ventoinhas com PWM( velocidade varíável) de 4 pinos

Editado por PedraX

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pensei no modelo da gigabyte, mas esse terceiro cooler torna ela muito grande para meu gabinete. Só tem uma ventoinha na parte de trás do gabinete. Vou providenciar mais duas e ainda sobra um espaço para mais uma. Nunca é demais, obrigado pela dica. Mas voltando ao tópico, eu posso comprar a placa de vídeo que não terei nenhuma perda de desempenho devido ao processador, correto? Ok.

Muito obrigado, mesmo.

Se ficar grande para seu gabinete pode pegar da zona q é ótima tbn, sobre os fans opte pelos sickleflow da cooler Master, são ótimos, você encontra na faixa dos 27 reais no mercado livre, e sobre a placa e o processador pode comprar q esse i5 aguenta com um pé nas costas

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar grande para seu gabinete pode pegar da zona q é ótima tbn, sobre os fans opte pelos sickleflow da cooler Master, são ótimos, você encontra na faixa dos 27 reais no mercado livre, e sobre a placa e o processador pode comprar q esse i5 aguenta com um pé nas costas

Sabe me informar se esse cooler >>   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607888452-cooler-fan-cooler-master-r4-s2s-124k-gp-120mm-sleeve-caixa-c-_JM  presta?

Eu queria um sem led.

Editado por Berhard

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro a Viper 120mm , na mesma faixa de preços:

http://www.akasa.com.tw/search.php?seed=AK-FN059

note que a eficiencia dela é bem maior. E tenho dúvidas se esse modelo da cooler master é PWM. Quando ligado na MB ele varia a RPM conforme a temperatura dentro do gabinete. Fica mais silencioso o funcionamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais